Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de José Rosa Reis (232)

Discussões das quais você participou (232) Respostas Últimas atividades

"Acho louvável a medida, porém pouco, diante do tamanho das necessidades das indústri…"

José Rosa Reis respondeu 4 Dez, 2018 para BNDES aprova crédito de R$29,8 milhões para indústria têxtil

2 6 Dez, 2018
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Conheço a Unitika do Brasil. É com grande tristeza que recebo esta notícia. Mais uma…"

José Rosa Reis respondeu 27 Nov, 2018 para Indústria têxtil fecha as portas e demite 320 em Americana

6 28 Nov, 2018
Resposta de Joao Burim

"Gostei da tua opinião e argumentos. Me demonstra grande envolvimento com o processo.…"

José Rosa Reis respondeu 11 Nov, 2018 para O que é controle de qualidade? Como funciona na indústria têxtil?

7 20 Nov, 2018
Resposta de Fábio Kreutzfeld

"Parabéns. Não considero um processo Cruel, e sim, Mágico."

José Rosa Reis respondeu 10 Nov, 2018 para Como é feito o Tecido Natural da Seda? Um processo mágico ou cruel?

3 10 Nov, 2018
Resposta de José Rosa Reis

"Fui responsável pela qualidade, na Paraguaçu Têxtil, nos anos 1980/1990. Nosso lema…"

José Rosa Reis respondeu 10 Nov, 2018 para O que é controle de qualidade? Como funciona na indústria têxtil?

7 20 Nov, 2018
Resposta de Fábio Kreutzfeld

"Esta matéria é deveras interessante. Já o conheço, pois visitei uma fábrica da Cocam…"

José Rosa Reis respondeu 8 Nov, 2018 para Como é feito o Tecido Natural da Seda? Um processo mágico ou cruel?

3 10 Nov, 2018
Resposta de José Rosa Reis

"Onde ha planejamento, o desperdício é o mínimo possível, Toda empresa deve ter um bo…"

José Rosa Reis respondeu 4 Nov, 2018 para Quanto a indústria têxtil perde com desperdício de produção?

2 7 Nov, 2018
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Tudo que puder ser reciclado, reaproveitado, recebe meus aplausos. "

José Rosa Reis respondeu 4 Nov, 2018 para Vida nova para os têxteis

1 4 Nov, 2018
Resposta de José Rosa Reis

"Deixo aquí meu abraço a todos os meus colegas Técnicos Têxteis."

José Rosa Reis respondeu 12 Set, 2018 para Programação Dia do Profissional Têxtil

1 12 Set, 2018
Resposta de José Rosa Reis

"Muito triste essa notícia, principalmente em se tratando de uma Empresa muito sólida…"

José Rosa Reis respondeu 12 Ago, 2018 para Têxtil Canatiba fecha uma fábrica em S. Bárbara

7 14 Ago, 2018
Resposta de Romildo de Paula Leite

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço