Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Hiroshi Yamamoto (9)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades

"Meus profundos sentimentos de pesar, Hiroshi Yamamoto"

Hiroshi Yamamoto respondeu 27 Out, 2015 para Nota de Falecimento - LUIS BARBOSA DA FONSECA LIMA.

27 28 Nov, 2015
Resposta de Odilon Verlangieri

"Minhas sinceras condolencias!  Hiroshi Yamamoto "

Hiroshi Yamamoto respondeu 3 Maio, 2015 para Nota de Falecimento Horst Sachsse

3 4 Maio, 2015
Resposta de Edson Oliveira dos Santos

"Procure o Luiz Ferreira, gerente comercial da Ibirapuera Textil, Hiroshi "

Hiroshi Yamamoto respondeu 19 Nov, 2014 para Piquet 100% algodão Preciso de fornecedores.

2 19 Nov, 2014
Resposta de Hiroshi Yamamoto

"Infelizmente, é fruto da nossa propria ineficiencia, desde net working e no dinamism…"

Hiroshi Yamamoto respondeu 2 Jul, 2014 para Longe da Copa em campo, Taiwan lucra como poucos na produção de uniformes.

3 2 Jul, 2014
Resposta de Roberto Campos

"Meus sinceras condolencias, perdemos alem de tudo, um grande profissional e amigo pa…"

Hiroshi Yamamoto respondeu 31 Jan, 2014 para Nota de falecimento - Sr. Peters (Texima)

10 5 Fev, 2014
Resposta de Antonio Silverio Paculdino Ferre

"O simples sem qualidade nao tem valor, mesmo sendo camisetas devem ter no minimo a b…"

Hiroshi Yamamoto respondeu 4 Dez, 2013 para Questionamento - Identidade visual em roupas, qual melhor seguimento?

5 4 Dez, 2013
Resposta de Felipe Monteiro

"ou pelo contato@ibirapueratextil.com.br,  Junior, "

Hiroshi Yamamoto respondeu 27 Set, 2013 para Alguem tem para vender P.A. estampado na largura de 1,50 (para a produção de toalha de mesa).

8 1 Out, 2013
Resposta de Gabriela Zeitune Santana

"Recomendo visitar Ibirapuera Textil de Americana, podes visitar via fun page no face"

Hiroshi Yamamoto respondeu 27 Set, 2013 para Alguem tem para vender P.A. estampado na largura de 1,50 (para a produção de toalha de mesa).

8 1 Out, 2013
Resposta de Gabriela Zeitune Santana

"Com profundos sentimentos de pesar, despeco do meu amigo. Sinceramente, Hiroshi Yama…"

Hiroshi Yamamoto respondeu 16 Abr, 2012 para Falecimento

16 18 Abr, 2012
Resposta de Eline Castro

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço