Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Estúdio Cor (12)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades

"www.wxtex.com.br fale com a Taís Boa sorte"

Estúdio Cor respondeu 9 Abr, 2014 para Preciso de Estamparia para Sublimação em SP ou ABC

8 24 Out, 2017
Resposta de Leandro Borgoni de souza

"Realmente está muito parecido mas isso não é exclusividade das marcas brasileiras nã…"

Estúdio Cor respondeu 25 Nov, 2013 para Dono da grife Reserva acusa Osklen de plágio

9 7 Dez, 2013
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Tecotton Marles - faz tempo que não trabalho com eles mas eles tem uma parte de impo…"

Estúdio Cor respondeu 4 Out, 2013 para Busco Importador Tecidos

7 5 Out, 2013
Resposta de Luiz Eduardo Mello

"Posso fornecer desenhos com rapport e cores separadas por canal para bater em cilind…"

Estúdio Cor respondeu 5 Mar, 2012 para Procuro Estamparia Rotativa por Cilindro

10 5 Mar, 2012
Resposta de Estúdio Cor

"Procure a Têxtil Santa Inês de Fortaleza, eles tem uma grande variedade de tecido pa…"

Estúdio Cor respondeu 22 Nov, 2011 para Procurando fornecedores

17 7 Jun, 2012
Resposta de Angelo Oliveira

"Renato depende bastante do seguimento que vc está trabalhando mas acho q vc está no…"

Estúdio Cor respondeu 21 Jul, 2011 para Consulta - Qual é o Tipo de Tecido que está em Alta Agora?

3 21 Jul, 2011
Resposta de Renato Yun

"Acho q deve haver um equlibrio entre as duas alternativas, depende muito do produto…"

Estúdio Cor respondeu 24 Jun, 2011 para Opiniões - Importações de Produtos Têxteis

15 4 Jul, 2011
Resposta de Eduardo Habitzreuter

"MUITO BACANA A PESQUISA. O QUE PERCEBO DE 5 ANOS PARA HOJE É QUE ANTES ERA VENDIDA A…"

Estúdio Cor respondeu 7 Jun, 2011 para Reflexões sobre o Mercado de Design para Estamparia Têxtil no Rio de Janeiro

1 7 Jun, 2011
Resposta de Estúdio Cor

"Boa tarde J.j. TORRES Realmente já estou percebendo as melhoras no mercado, mas acho…"

Estúdio Cor respondeu 15 Maio, 2011 para Algodão em Baixa - Redução no Preço das Roupas Ajudará na Queda da Inflação

1 15 Maio, 2011
Resposta de Estúdio Cor

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço