Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Juliana Santos (8)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"Bom dia. Representamos em São Paulo duas das maiores importadoras de tecidos para ca…"

Juliana Santos respondeu 31 Maio, 2012 para Procuro Fornecedor De Tecido Para Camisaria Masculina E Feminina.

11 28 Out, 2014
Resposta de Eduardo Graf

"Boa noite, Rodrigo. Sugiro a Fenim ou a Premiére São Paulo. Não sei informar quais…"

Juliana Santos respondeu 10 Maio, 2012 para Procuro Feira Têxtil Para Importador

3 11 Maio, 2012
Resposta de Wilson Pereira da Silva

"Boa noite. É isto aí, Kris. Concordo com você.  No fim das coisas, todos sabemos o…"

Juliana Santos respondeu 9 Maio, 2012 para Vestuário Explora Intocáveis

4 9 Maio, 2012
Resposta de Juliana Santos

"Bom dia a todos! Desculpem, mais em meio a todo este turbilhão de notícias cada vez…"

Juliana Santos respondeu 21 Abr, 2012 para Importações Continuam a "DESFIAR" o Setor Têxtil

5 26 Abr, 2012
Resposta de Jorge Medeiros

"Boa noite a todos! A despeito de quem ou o que foi escrito, creio que o que precisa…"

Juliana Santos respondeu 9 Abr, 2012 para Indústria Têxtil Não Sofre Com Desindustrialização, Diz ABVTEX

42 15 Abr, 2012
Resposta de Edson Baron

"Bom dia a todos. Desculpem, muitas vezes não me expresso acerca de determinados assu…"

Juliana Santos respondeu 6 Abr, 2012 para Indústria Têxtil Não Sofre Com Desindustrialização, Diz ABVTEX

42 15 Abr, 2012
Resposta de Edson Baron

"Olá, Patrícia. Boa noite. Dependendo das quantidades por modelo, posso te indicar al…"

Juliana Santos respondeu 24 Out, 2011 para Quem Produz Camiseta Polo de Qualidade no Brasil?

22 1 Set, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

"Olá, Daniela. Boa noite, tudo bem?   Embora não trabalhe com oficina de costura, cre…"

Juliana Santos respondeu 9 Out, 2011 para Procuro: Oficina de costura

305 3 Dez, 2020
Resposta de Eliana da Silva Rosa

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço