Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de djalma pereira dias (155)

Discussões das quais você participou (155) Respostas Últimas atividades

"Carol uma real verdade, só quem esta dentro deste contexto sabe quanto ardo é a cada…"

djalma pereira dias respondeu 18 Nov, 2015 para Como funciona o tempo de criação na Indústria da Moda?

2 19 Nov, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Somos iguais fisicamente e perante DEUS, mas de culturas deferentes e religião defer…"

djalma pereira dias respondeu 17 Nov, 2015 para Lingeries e Burcas: O choque cultural entre ocidentais e muçulmanos

4 17 Nov, 2015
Resposta de djalma pereira dias

"Como sempre aqui si perde muito tempo as vezes pensam e planejam mais deixa engaveta…"

djalma pereira dias respondeu 8 Nov, 2015 para Bangladesh proíbe venda de fibras ao Amazonas

5 8 Nov, 2015
Resposta de djalma pereira dias

"Falar o que de MARC, ele já é um profissional de renome, portanto não tem como não t…"

djalma pereira dias respondeu 5 Nov, 2015 para Marc Jacobs ainda é o principal estilista da moda americana?

1 5 Nov, 2015
Resposta de djalma pereira dias

"Bom dia, Ramon a nossa profissão requer coragem e não si importar com que os outros…"

djalma pereira dias respondeu 4 Nov, 2015 para Jovem de família pobre vira estilista e faz vestidos de até R$ 12 mil em RR

3 7 Dez, 2015
Resposta de petrúcio josé rodrigues

"Bem lembrado Romildo, de onde viemos evoluímos muito, crêssemos, mais temos muito o…"

djalma pereira dias respondeu 6 Out, 2015 para A força histórica da moda

3 6 Out, 2015
Resposta de alfredo cardoso Neto

"´´E necessário  chegarmos a este ponto para amadurecermos, nesses casos nos não temo…"

djalma pereira dias respondeu 2 Out, 2015 para Crise faz Lojas Marisa encerrar operações de venda direta

2 2 Out, 2015
Resposta de djalma pereira dias

"Estamos prontos para receber boas ideias, que  com certeza respinga  sobre nos, quan…"

djalma pereira dias respondeu 1 Out, 2015 para Empresa está transformando roupas velhas em tecidos de alta qualidade

2 1 Out, 2015
Resposta de djalma pereira dias

"A vida não limita ao estado físico de um ser humano, mesmo porque o seu estado físic…"

djalma pereira dias respondeu 28 Set, 2015 para Abandonada quando criança, jovem sem pernas vira modelo: “Não preciso de pernas para me sentir sexy”

2 29 Set, 2015
Resposta de Jorge Medeiros

"Eu na minha inocência dos meus 60 anos, penso que um executivo de uma empresa já mai…"

djalma pereira dias respondeu 26 Set, 2015 para Maria Filó diz que só contratará gays porque não engravidam

3 28 Set, 2015
Resposta de alfredo cardoso Neto

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço