Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de djalma pereira dias (155)

Discussões das quais você participou (155) Respostas Últimas atividades

"O nosso pais é de gente acolhedora amiga e de sociabilidade meiga e  aguçada, porem…"

djalma pereira dias respondeu 13 Set, 2015 para “A crise vai mostrar quem é homem e quem é menino”

5 21 Set, 2015
Resposta de Jorge Medeiros

"O problema é vamos ter uma saída sim, mais quando? porque eu já não encontro uma saí…"

djalma pereira dias respondeu 12 Set, 2015 para “A crise vai mostrar quem é homem e quem é menino”

5 21 Set, 2015
Resposta de Jorge Medeiros

"EU mim orgulho de ver pessoas que faz a diferença não importa onde estão são pessoas…"

djalma pereira dias respondeu 12 Maio, 2015 para Jovem americana cria calcinha menstrual que promete substituir absorvente

1 12 Maio, 2015
Resposta de djalma pereira dias

"O Brasil é muito vasto, tem campo para todo mundo, e boas ideias tambem não falta e…"

djalma pereira dias respondeu 20 Jan, 2015 para Moda íntima: o espaço para pequenas empresas no mercado

1 20 Jan, 2015
Resposta de djalma pereira dias

"Aqui entre nos, o imposto no nosso pais chega ser vergonhosso si não tiver espirito…"

djalma pereira dias respondeu 8 Dez, 2014 para H&M, Ikea, Bershka e outras gigantes internacionais que desistiram do Brasil

5 8 Dez, 2014
Resposta de Hilario Aleixo Munhoz

"ótima matéria Romildo, mim levou aos anos 70 80 90, em que vivi intensamente, nem só…"

djalma pereira dias respondeu 7 Nov, 2014 para Os maiores sucessos da Moda Anos 90 em fotos originais da década

3 7 Nov, 2014
Resposta de francisca gomes vieira

"As vezes ouvimos tantas besteiras que deixa sem ação, mas também deixa pontos para s…"

djalma pereira dias respondeu 29 Out, 2014 para O Presidente do Brasil e a Industria Têxtil

97 27 Ago, 2016
Resposta de Hilario Aleixo Munhoz

"Bom dia a todos!...Vivemos em um pais democrático com real força de expressão, porta…"

djalma pereira dias respondeu 27 Out, 2014 para O Presidente do Brasil e a Industria Têxtil

97 27 Ago, 2016
Resposta de Hilario Aleixo Munhoz

",Quando vejo uma reportagem referente a prestação de serviço em confecções, já vem e…"

djalma pereira dias respondeu 28 Set, 2014 para Trabalhadores da indústria têxtil no Camboja pressionam H&M, Walmart e Zara por um salário digno

9 29 Set, 2014
Resposta de José Grilo

"Gostei da matéria Romildo!..O detalhamento e surgimento da família Brenninkmeijer no…"

djalma pereira dias respondeu 5 Ago, 2014 para Desvendamos a cultura C&A

3 6 Ago, 2014
Resposta de Romildo de Paula Leite

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço