Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de FELIPE AUGUSTO S. V. DE ARAÚJO (8)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"amigos vocÊs ainda estão vendendo fios ??? qual o preço do fio 30/2 e 44/2 ??? me pa…"

FELIPE AUGUSTO S. V. DE ARAÚJO respondeu 14 Nov, 2013 para Fios Importados- Pronta Entrega e por Conta e Ordem

1 14 Nov, 2013
Resposta de FELIPE AUGUSTO S. V. DE ARAÚJO

"parabéns amigo concordo em numero tamanho e genero com você !!! somos afanados a mão…"

FELIPE AUGUSTO S. V. DE ARAÚJO respondeu 15 Jul, 2011 para Invasão de importados só será barrada com aumento da competitividade da indústria brasileira

10 15 Jul, 2011
Resposta de FELIPE AUGUSTO S. V. DE ARAÚJO

"é verdade essa história da fábrica da pedra é muito conhecida a coats corrente quere…"

FELIPE AUGUSTO S. V. DE ARAÚJO respondeu 14 Jul, 2011 para Fábrica da Pedra - Estado Aposta na Força do Algodão Sertanejo

5 14 Jul, 2011
Resposta de FELIPE AUGUSTO S. V. DE ARAÚJO

"amigo tenho uma conicaleira de 6 fusos para linha de costura que se for trocada a ca…"

FELIPE AUGUSTO S. V. DE ARAÚJO respondeu 5 Nov, 2010 para Procuro Conicaleira para Fio Texturizado

4 19 Maio, 2011
Resposta de Cristopher Quacchio

"caro benedito me passe por e-mail fotos e preços das máquinas dessa fábrica de barba…"

FELIPE AUGUSTO S. V. DE ARAÚJO respondeu 23 Ago, 2010 para Máquinas, Tubetes e Conicais

16 26 Ago, 2010
Resposta de Benedito Freitas

"caro ubirata me passe seu e-mail que lhe passarei uma lista de máquinas que possuo p…"

FELIPE AUGUSTO S. V. DE ARAÚJO respondeu 23 Mar, 2010 para Compra de parque textil

13 9 Abr, 2010
Resposta de Luiz Eduardo Mello

"amigo você tem conicais plásticos de 4 polegadas e meia ??? e qual seria o preço dis…"

FELIPE AUGUSTO S. V. DE ARAÚJO respondeu 12 Mar, 2010 para Máquinas, Tubetes e Conicais

16 26 Ago, 2010
Resposta de Benedito Freitas

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço