Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Turco (25)

Discussões das quais você participou (25) Respostas Últimas atividades

"ABIT , Sinditextil - SP , Sindivestuario , Conaccovest , e Central Força Sindical , …"

Turco respondeu 22 Out, 2013 para Feira chinesa é vista como ‘provocação’ e será aberta com protesto no Anhembi

24 13 Nov, 2013
Resposta de Raúl Pereira

"e quem falou que podem vender a peça original,ele só tem a licença de fabricação , n…"

Turco respondeu 12 Set, 2013 para Procuro fornecedor de roupas do peru como tommy , lacoste ou osklen daqui do brasil

11 12 Set, 2013
Resposta de Oscar Vilca Loja

"Olha a Falsificação correndo solto , e ninguem vai atraz "

Turco respondeu 10 Set, 2013 para Procuro fornecedor de roupas do peru como tommy , lacoste ou osklen daqui do brasil

11 12 Set, 2013
Resposta de Oscar Vilca Loja

"Adalberto, eu posso te dizer que,na Ditadura eu não tive problema nenhum,pois eu est…"

Turco respondeu 16 Ago, 2013 para O fim de uma história centenária na indústria têxtil

34 18 Ago, 2013
Resposta de Francine Kaiser

"Vamos pra cima , derrubar estes malandros que estão no poder só sugando, vamos começ…"

Turco respondeu 16 Ago, 2013 para O fim de uma história centenária na indústria têxtil

34 18 Ago, 2013
Resposta de Francine Kaiser

"Só Pra Lembrar,,,,,,,, Todas essas pessoas , desde o Empregador até o Empregado ,,,,…"

Turco respondeu 14 Ago, 2013 para O fim de uma história centenária na indústria têxtil

34 18 Ago, 2013
Resposta de Francine Kaiser

"Tamos juntos com a mesma ideia Adalberto. mas tem muiiiiiito vagabundo nas associaçõ…"

Turco respondeu 14 Ago, 2013 para O fim de uma história centenária na indústria têxtil

34 18 Ago, 2013
Resposta de Francine Kaiser

"Joni Dutra , bom dia, voce trabalha em que area ?, sera que entendi que voce visita…"

Turco respondeu 14 Ago, 2013 para O fim de uma história centenária na indústria têxtil

34 18 Ago, 2013
Resposta de Francine Kaiser

" "

Turco respondeu 14 Ago, 2013 para O fim de uma história centenária na indústria têxtil

34 18 Ago, 2013
Resposta de Francine Kaiser

"É SIM CULPA DOS GOVERNOS, no mundo todo não existe uma boca tão GRANDE , quer tirar…"

Turco respondeu 14 Ago, 2013 para O fim de uma história centenária na indústria têxtil

34 18 Ago, 2013
Resposta de Francine Kaiser

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço