Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de ALCINO FREDERICO NICOL (23)

Discussões das quais você participou (23) Respostas Últimas atividades

"Desculpem, digo: certa lei básica e não "serta" alcino Frederico Nicol - Email : afn…"

ALCINO FREDERICO NICOL respondeu 17 Dez, 2014 para Sindicatos empresariais e de trabalhadores reiteram pleito à Sefaz.

3 17 Dez, 2014
Resposta de Romildo de Paula Leite

"É como já escrevemos anteriormente, os Sindicatos possuem um arsenal para lutar pela…"

ALCINO FREDERICO NICOL respondeu 17 Dez, 2014 para Sindicatos empresariais e de trabalhadores reiteram pleito à Sefaz.

3 17 Dez, 2014
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Rita Lopes, bom dia lí teu artigo, desculpe-me, mas entendi que quem não está com a…"

ALCINO FREDERICO NICOL respondeu 8 Dez, 2014 para ABVTEX!? A Oficina de Costura Letícia Paniágua Verdugues tinha CERTIFICAÇÃO

13 8 Dez, 2014
Resposta de Felipe Armel Dias da Silva

"Senhores, abaixo está meu primeira visão sobre o assunto. Neste busco adicionar uma…"

ALCINO FREDERICO NICOL respondeu 8 Dez, 2014 para Reorganização Sistema de Produção contra o chamado "trabalho escravo"

10 8 Dez, 2014
Resposta de Felipe Armel Dias da Silva

"Senhores, como já escrevi em semelhante assunto passado recente, a saída são os sind…"

ALCINO FREDERICO NICOL respondeu 5 Dez, 2014 para ABVTEX!? A Oficina de Costura Letícia Paniágua Verdugues tinha CERTIFICAÇÃO

13 8 Dez, 2014
Resposta de Felipe Armel Dias da Silva

"Senhores, Parabéns pela iniciativa, justo e necessário o debate sobre o trabalho nas…"

ALCINO FREDERICO NICOL respondeu 2 Dez, 2014 para Reorganização Sistema de Produção contra o chamado "trabalho escravo"

10 8 Dez, 2014
Resposta de Felipe Armel Dias da Silva

"Senhores,  temos pequena mas bem instalada fábrica na cidade de Iguape, e já atendem…"

ALCINO FREDERICO NICOL respondeu 6 Out, 2014 para Procuro fornecedor de bermudas masculinas para academia e MMA

8 18 Jul, 2016
Resposta de Michel Sarausa

"Senhores, somos pequena fábrica com loja instalada na cidade de Iguape, e já produzi…"

ALCINO FREDERICO NICOL respondeu 6 Out, 2014 para Procuro fornecedor de bermudas masculinas para academia e MMA

8 18 Jul, 2016
Resposta de Michel Sarausa

"Paula, boa tarde. Tenho espaço e capacidade produtiva para sua demanda na minha linh…"

ALCINO FREDERICO NICOL respondeu 17 Set, 2014 para Busco Facção - Private Label - Moda Fitness

11 30 Out, 2015
Resposta de UZA FIT

"Sr. Paulo Freire, temos uma pequena mas bem montada fábrica de confecção na cidade d…"

ALCINO FREDERICO NICOL respondeu 13 Set, 2014 para Procuro empresa para corte e Costura de Sacos de TNT

13 27 Jan, 2016
Resposta de aldemir augusto da silva

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço