Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Marísia das neves Bacellar (41)

Discussões das quais você participou (36) Respostas Últimas atividades

"OUTONO SÃO AS FRUTAS!!!"

Marísia das neves Bacellar respondeu 10 Abr, 2018 para Jardim de seda: vestidos florais para o outono

1 10 Abr, 2018
Resposta de Marísia das neves Bacellar

" SOU A FAVOR DA BELEZA DO ARTISTA A PINTAR PELES COM TINTA E PINCEL!A NATUREZA CHORA…"

Marísia das neves Bacellar respondeu 4 Abr, 2018 para Parar de vender artigos feitos em pele será uma jogada de marketing?

1 4 Abr, 2018
Resposta de Marísia das neves Bacellar

"BELEZA!!!GOSTEI"

Marísia das neves Bacellar respondeu 25 Mar, 2018 para HUMAYRAH ALTAF e o bordado com fios de metal

2 26 Mar, 2018
Resposta de Julieta Vilela

"AS FACHADAS DOS PRÉDIOS DO BRASIL;A ARQUITETURA É BELA POR SER  DIFERENTE.COM NOSSA…"

Marísia das neves Bacellar respondeu 22 Mar, 2018 para Quando a Arquitetura e o Design de Moda se encontram

1 22 Mar, 2018
Resposta de Marísia das neves Bacellar

"EM PEQUENA ESCALA É POUCO,PARA MIM.MEU SONHO É GRANDE.SONHAR GRANDE NÃO É PERIGO,O P…"

Marísia das neves Bacellar respondeu 12 Mar, 2018 para Técnica Indonésia antiga utiliza cera para criar estampas

1 12 Mar, 2018
Resposta de Marísia das neves Bacellar

" Eu gosto dos rosas puro!"

Marísia das neves Bacellar respondeu 6 Mar, 2018 para COLORBLOCKING com rosa (Vai bem com tudo)!

1 6 Mar, 2018
Resposta de Marísia das neves Bacellar

" PRODUZ ROUPAS POR COMPUTADOR OU MODELOS EM GRÁFICOS!? ME INTERESSOU ENTENDER  MAIS."

Marísia das neves Bacellar respondeu 16 Fev, 2018 para Roupas produzidas por computador, e mulheres que programam

2 17 Fev, 2018
Resposta de CINTOS E CARTEIRAS P.LABEL

" Mais uma inspiração para a designer gráfico brasileira marísia."

Marísia das neves Bacellar respondeu 10 Fev, 2018 para Encante-se com o Bordado Minimalista de Ipnot

1 10 Fev, 2018
Resposta de Marísia das neves Bacellar

"Michael Piore e Cauam Cardoso do MIT“Para mim é sempre um aprendizado. As instituiçõ…"

Marísia das neves Bacellar respondeu 8 Fev, 2018 para Abit recebe pesquisadores do MIT para estudo sobre setor têxtil brasileiro

2 8 Fev, 2018
Resposta de Julio Caetano H. B. C.

" BELO! PODEMOS MUDAR O FORMATO DAS MISSANGAS(MIÇANGAS).JA ESTOU A CAMINHO DESTA ARTE…"

Marísia das neves Bacellar respondeu 5 Fev, 2018 para A moda de Jean Louis Sabaji inspirada na mãe natureza

1 5 Fev, 2018
Resposta de Marísia das neves Bacellar

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço