Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Já perdi a conta de quantos posts recentes fizemos falando e exaltando! – a mistura de rosa com vermelho! E se em 2017 ela chegou forte, fique tranquila que em 2018 ela não vai a lugar algum, pois a última NYFW foi chuva da dupla color blocking! 

Mas na realidade, o rosa por si só anda fortíssimo, ele é poderosíssimo! Daí junte o rosa com outras cores fortes e pronto, o colorblocking voltou oficial! A dupla vermelho-rosa a gente já vê bem por aí, agora fiz uma seleção de mais 3 cores pra colocar o combo em prática.

ROSA E LARANJA

Guardada suas devidas tonalidades, o laranja é uma versão mais viva ainda do vermelho. Seja um tom mais aberto ou fechado, a dupla tem um selo de aprovação: Beyoncé! A cantora adora a dupla e já usou em diversas ocasiões e repare que ela não se faz de rogada e as bolsas e acessórios também seguem na bold color.

ROSA E ROXO

Rosa a gente ama, mas e o roxo? Bom, o ultraviolet é a cor do segundo a Pantone, portanto, reunir essas cores é sinal do sucesso. Pode ser numa rosa mais “alilasado” ou um roxo mais uva, é uma dupla de sucesso, seja literal ou eventual, acho que vai vir fortíssimo nesse ano!

ROSA E MARROM

Colorblocking no inverno? Com a ajuda de tons terrosos, sim! O desfile do Delpozo na semana londrina veio cheio de peças nessa combinação, mas o streetstyle já tem alguns bons exemplos de como misturar rosa com marrom, bege, creme ou o que for! No mais, sempre vai ter um tom de rosa, roxo, vermelho pro seu tom de pele.

E vocês, gostam de misturar rosa com que?

 Por Thereza

http://www.fashionismo.com.br/2018/03/colorblocking-com-rosa-vai-be...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

  

Exibições: 663

Responder esta

Respostas a este tópico

 Eu gosto dos rosas puro!

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço