Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Romildo de Paula Leite (27,067)

Discussões das quais você participou (5034) Respostas Últimas atividades

"   No Fashion Mall, a loja pop up vai receber uma marca por semana, sendo que a prim…"

Romildo de Paula Leite respondeu 11 Ago, 2015 para Na crise, loja ‘pop up’ ajuda novas marcas a ganharem espaço

3 12 Ago, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

"   A crise financeira jogou a cena de moda nacional num redemoinho de perda de renda…"

Romildo de Paula Leite respondeu 11 Ago, 2015 para Com queda no setor, estilistas têm que usar a criatividade

4 12 Ago, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

"No mercado interno, o nosso crescimento, este ano, será abaixo de zero."

Romildo de Paula Leite respondeu 11 Ago, 2015 para Indústria têxtil brasileira vive sua pior crise

4 11 Ago, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

"E essa desova terá que ser feita com novas reduções em preços. “O consumidor está ma…"

Romildo de Paula Leite respondeu 11 Ago, 2015 para Varejo vai comprar mais produto nacional-Varejistas de moda

4 11 Ago, 2015
Resposta de LEANDRO SILVA

"   É menino ou menina."

Romildo de Paula Leite respondeu 10 Ago, 2015 para O visual pós-andrógino chega para revolucionar o guarda-roupa deles e delas

5 14 Ago, 2015
Resposta de Marichia Chia

"    O assunto foi debatido, ontem, durante o seminário “Circuito Abit/Texbrasil - Co…"

Romildo de Paula Leite respondeu 10 Ago, 2015 para Indústria têxtil brasileira vive sua pior crise

4 11 Ago, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

"    SENAI Brasil Fashion é um projeto inovador que proporciona aos alunos uma experi…"

Romildo de Paula Leite respondeu 9 Ago, 2015 para Contagem Regressiva para o SENAI Brasil Fashion

1 9 Ago, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

"  Caro Petrúcio a maré não está pra peixe , maré braba."

Romildo de Paula Leite respondeu 9 Ago, 2015 para Roupas: único item a ter deflação no Brasil

7 10 Ago, 2015
Resposta de petrúcio josé rodrigues

"   “Acho que sou empreendedor mesmo. Se tem algum desafio, eu não me acovardo, vou p…"

Romildo de Paula Leite respondeu 8 Ago, 2015 para Eu estou no campo de briga, afirma Valdemar Iódice

2 8 Ago, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

"O encolhimento da indústria de produtos têxteis só foi um pouco menor, com recuo de…"

Romildo de Paula Leite respondeu 7 Ago, 2015 para Setor Têxtil Freia Produção em Junho

3 8 Ago, 2015
Resposta de Gerson Pereira Abranches

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço