Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Polimetais Ltda. (10)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"bom dia Mauro, trabalho na grande Goiânia - GO, represento uma empresa de metais exc…"

Polimetais Ltda. respondeu 5 Maio, 2014 para Preciso de Representantes para atuarem no seguimento de aviamentos para confecção

20 5 Maio, 2014
Resposta de Polimetais Ltda.

"gostaria de saber que tipo de produtos. é confecção, tecidos, aviamentos etc ?"

Polimetais Ltda. respondeu 13 Nov, 2013 para Busco Representante Comercial

7 25 Nov, 2013
Resposta de Jaguaraci Argolo Figueiredo

"Curiosidade. É da santanense ?"

Polimetais Ltda. respondeu 7 Ago, 2013 para Preciso de Ajuda - Devolução de Tecido com Problema de Qualidade

10 8 Ago, 2013
Resposta de Luiz Eduardo Mello

"boa noite Marcela, Sou representante de tecidos desde 95. No mês passado deixei a Sa…"

Polimetais Ltda. respondeu 23 Jul, 2013 para Buscamos Representantes para Tecidos Importados!

38 31 Jul, 2013
Resposta de Angelo Goldoni Vidotto

"bom dia, Somos fabricantes de acessórios em metais para vestuário em geral. Desenvol…"

Polimetais Ltda. respondeu 8 Jun, 2013 para Procuro Fornecedores de Tecidos e Aviamentos

4 12 Jun, 2013
Resposta de Classitex Classificados

"boa tarde Robson, primeiramente me passar por e-mail seu currículos informando as pr…"

Polimetais Ltda. respondeu 7 Maio, 2013 para Contratando Representantes Comerciais

6 7 Maio, 2013
Resposta de Polimetais Ltda.

"boa tarde Divino, primeiramente me passar por e-mail seu currículos informando as pr…"

Polimetais Ltda. respondeu 7 Maio, 2013 para Contratando Representantes Comerciais

6 7 Maio, 2013
Resposta de Polimetais Ltda.

"boa tarde Wilson, primeiramente me passar por e-mail seu currículos informando as pr…"

Polimetais Ltda. respondeu 7 Maio, 2013 para Contratando Representantes Comerciais

6 7 Maio, 2013
Resposta de Polimetais Ltda.

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço