Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Vera Grigolli (34)

Discussões das quais você participou (33) Respostas Últimas atividades

" Olá , Estou no mercado há vinte anos,produzindo para diversas marcas formadoras de…"

Vera Grigolli respondeu 11 Abr, 2015 para Ajuda - Estou montando uma confecção, sou novo no ramo

29 29 Abr, 2015
Resposta de Rosangela de Meneses Coelho

"  Olá, Gostaria de conhecer a proposta. itstudio.br@gmail.com Vera Grigolli"

Vera Grigolli respondeu 11 Abr, 2015 para Procuro fabricantes de marcas próprias para shopping online

57 28 Dez, 2017
Resposta de CINTOS E CARTEIRAS P.LABEL

"Concordo plenamente! Não se reorganiza o setor rapidamente, quero ver encontrarem bo…"

Vera Grigolli respondeu 11 Abr, 2015 para Varejo de moda corre para rearranjar cadeia produtiva com menos peças importadas

3 11 Abr, 2015
Resposta de antonio fsansak

"Faço minhas as palavras de Alfredo Cardoso Neto. É vergonhoso publicar uma notícia…"

Vera Grigolli respondeu 5 Mar, 2015 para Polícia do DF apreende R$ 1 milhão em roupas e acessórios piratas na Feira dos Importados

2 5 Mar, 2015
Resposta de Vera Grigolli

" entre em contato : Itstudio.br@gmail.com Vera Grigolli"

Vera Grigolli respondeu 10 Fev, 2015 para Procuro Dry fit de Poliester Azul e Branco

2 10 Fev, 2015
Resposta de Vera Grigolli

"...Descobriram a América ????? Parece que é novidade!!! Infelizmente acontece há an…"

Vera Grigolli respondeu 26 Jan, 2015 para Reality show norueguês leva blogueiros de moda para fábrica de roupas

2 26 Jan, 2015
Resposta de Vera Grigolli

" Olá, Produzo "private label" para diversas marcas como CK, Siberian, M.Officer, Bo…"

Vera Grigolli respondeu 26 Jan, 2015 para Procuro Private Label para blusas e batas femininas

2 30 Mar, 2015
Resposta de BRSAIBOT - Private Label

"Olá , Produzo private label para diversas marcas formadoras de opinião como CK, M.…"

Vera Grigolli respondeu 26 Jan, 2015 para Alguém trabalha com tipo de estampa que pega na camiseta inteira?

4 27 Jan, 2015
Resposta de AM Studio

"....Pois é....não é bem assim... Este nosso mercado vive perdido feito cego em tir…"

Vera Grigolli respondeu 19 Nov, 2014 para Tecnologia da Confecção – Etapas e Conceito –

1 19 Nov, 2014
Resposta de Vera Grigolli

"Olá , Estou no mercado há vinte anos produzindo para diversas marcas formadoras de…"

Vera Grigolli respondeu 25 Set, 2014 para Procuro fabricas de moda feminina

7 26 Set, 2014
Resposta de Blaird Verdinassi dos Santos Fº

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço