Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XIII

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XIII

Discussões de Vera Grigolli (34)

Discussões das quais você participou (33) Respostas Últimas atividades

" Olá , Estou no mercado há vinte anos,produzindo para diversas marcas formadoras de…"

Vera Grigolli respondeu 11 Abr, 2015 para Ajuda - Estou montando uma confecção, sou novo no ramo

29 29 Abr, 2015
Resposta de Rosangela de Meneses Coelho

"  Olá, Gostaria de conhecer a proposta. itstudio.br@gmail.com Vera Grigolli"

Vera Grigolli respondeu 11 Abr, 2015 para Procuro fabricantes de marcas próprias para shopping online

58 13 Mar, 2020
Resposta de Lucineide Aparecida

"Concordo plenamente! Não se reorganiza o setor rapidamente, quero ver encontrarem bo…"

Vera Grigolli respondeu 11 Abr, 2015 para Varejo de moda corre para rearranjar cadeia produtiva com menos peças importadas

3 11 Abr, 2015
Resposta de antonio fsansak

"Faço minhas as palavras de Alfredo Cardoso Neto. É vergonhoso publicar uma notícia…"

Vera Grigolli respondeu 5 Mar, 2015 para Polícia do DF apreende R$ 1 milhão em roupas e acessórios piratas na Feira dos Importados

2 5 Mar, 2015
Resposta de Vera Grigolli

" entre em contato : Itstudio.br@gmail.com Vera Grigolli"

Vera Grigolli respondeu 10 Fev, 2015 para Procuro Dry fit de Poliester Azul e Branco

2 10 Fev, 2015

"...Descobriram a América ????? Parece que é novidade!!! Infelizmente acontece há an…"

Vera Grigolli respondeu 26 Jan, 2015 para Reality show norueguês leva blogueiros de moda para fábrica de roupas

2 26 Jan, 2015

" Olá, Produzo "private label" para diversas marcas como CK, Siberian, M.Officer, Bo…"

Vera Grigolli respondeu 26 Jan, 2015 para Procuro Private Label para blusas e batas femininas

2 30 Mar, 2015
Resposta de BRSAIBOT - Private Label

"Olá , Produzo private label para diversas marcas formadoras de opinião como CK, M.…"

Vera Grigolli respondeu 26 Jan, 2015 para Alguém trabalha com tipo de estampa que pega na camiseta inteira?

4 27 Jan, 2015
Resposta de AM Studio

"....Pois é....não é bem assim... Este nosso mercado vive perdido feito cego em tir…"

Vera Grigolli respondeu 19 Nov, 2014 para Tecnologia da Confecção – Etapas e Conceito –

1 19 Nov, 2014

"Olá , Estou no mercado há vinte anos produzindo para diversas marcas formadoras de…"

Vera Grigolli respondeu 25 Set, 2014 para Procuro fabricas de moda feminina

7 26 Set, 2014
Resposta de Blaird Verdinassi dos Santos Fº

RSS

© 2021   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço