Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XII

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XII

Discussões de Eliseu Moraes Magalhães (34)

Discussões das quais você participou (34) Respostas Últimas atividades

"Quem colocou o jabuti no alto do poste?Vamos entender que esta situação não é de hoj…"

Eliseu Moraes Magalhães respondeu quinta-feira para Adriana Araújo mostra o trabalho desumano de famílias nas lavouras de sisal do Nordeste

3 quinta-feira
Resposta de Eliseu Moraes Magalhães

"Que Mundo é este? Ou melhor dizendo: no que se transformamos este Mundo?Eu farei 67…"

Eliseu Moraes Magalhães respondeu 22 Jun para Renner se posiciona em episódio de agressão homofóbica

1 22 Jun

"Sra. Simone Cipriani, qualquer atividade economica num ambiente de livre comércio so…"

Eliseu Moraes Magalhães respondeu 19 Fev para Semanas de Moda - Uma indústria que não quer mudar

1 19 Fev

"Raramente eu me manifesto nesta rede social de alto nível, mas diante desta postagem…"

Eliseu Moraes Magalhães respondeu 4 Jul, 2019 para LGBT+ quer mais que o arco-íris

1 4 Jul, 2019

"Então tá!?A modernidade nos permite conhecer o sexo do bebê com 12 semanas, mas tamb…"

Eliseu Moraes Magalhães respondeu 12 Dez, 2018 para Celine Dion é acusada de satanismo por linha de roupas infantis sem gênero

2 16 Dez, 2018
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Essa polêmica vai existir enquanto movimentos ditos sociais, em defesa das minorias…"

Eliseu Moraes Magalhães respondeu 4 Abr, 2017 para Sexo, gênero e roupas

1 4 Abr, 2017

"Nunca vivi num mundo tão perigoso! Hoje qualquer foto criativa e/ou publicitária, um…"

Eliseu Moraes Magalhães respondeu 17 Mar, 2017 para Yves Saint Laurent acusada de “incitar à violência sexual”

1 17 Mar, 2017

"Colega Francisca, pesquisei a frase citada e só aparece neste seu comentário. Pode a…"

Eliseu Moraes Magalhães respondeu 31 Out, 2016 para Uma experiência provocadora expõe a hipocrisia das pessoas em torno do trabalho infantil

3 31 Out, 2016
Resposta de francisca gomes vieira

"A beleza às vezes é como o vento, não precisa todo mundo ver saber que existe!"

Eliseu Moraes Magalhães respondeu 19 Set, 2016 para O desfile de Lingerie que roubou a cena na NYFW

4 2 Nov, 2016
Resposta de Nilzeth Neres Gusmão

"Bem, agora para ser "politicamente correto" as opções precisam ser respeitadas, enal…"

Eliseu Moraes Magalhães respondeu 8 Jul, 2016 para Por que me recuso a pedir desculpas se meu filho quer usar um vestido

2 8 Jul, 2016

RSS

© 2020   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço