Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Edilaine Garcia (8)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"Res ao Sr. SAm Matos. Se fala a respeito da minha resposta em primeiro lugar não sou…"

Edilaine Garcia respondeu 9 Nov, 2011 para Levi's Pretende Reduzir Uso de Água na Produção de Jeans

17 22 Out, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Concordo contigo Luiz Barbosa, quando coloca a opção do algodão colorido, e a questã…"

Edilaine Garcia respondeu 9 Nov, 2011 para Levi's Pretende Reduzir Uso de Água na Produção de Jeans

17 22 Out, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Posso até concordar com nossos amigos que há muita enganação no mercado da moda, mas…"

Edilaine Garcia respondeu 8 Nov, 2011 para Levi's Pretende Reduzir Uso de Água na Produção de Jeans

17 22 Out, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Se o Brasil não se antecipar, vai acontecer o mesmo que vem ocorrendo na Europa prin…"

Edilaine Garcia respondeu 24 Out, 2011 para Padronização da Roupa Pode Causar Revolução no Setor

6 24 Out, 2011
Resposta de Maysa Motta Gadelha

"A grande vantagem da padronização é que a partir do momento que  o consumidor habitu…"

Edilaine Garcia respondeu 20 Out, 2011 para Padronização da Roupa Pode Causar Revolução no Setor

6 24 Out, 2011
Resposta de Maysa Motta Gadelha

"Sinceramente não gostaria que isto acontecesse -  A Osklen está para o Brasil como a…"

Edilaine Garcia respondeu 6 Out, 2011 para Grife Carioca Osklen Avalia Propostas para Vender Marca

3 6 Out, 2011
Resposta de assuncão tito

"Acho interessante no foco da da arte e até como meio promocional do artista, porém s…"

Edilaine Garcia respondeu 21 Set, 2011 para Vestido Gigante é Confeccionado com 550 m² de Tecido

2 21 Set, 2011
Resposta de Edilaine Garcia

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço