Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Sam de Mattos (725)

Discussões das quais você participou (718) Respostas Últimas atividades

"Todos estamos cansados Kelly: Vamos ser funcionarios publicos! Tenho um conhecido qu…"

Sam de Mattos respondeu 11 Abr, 2013 para Mão de Obra Boliviana Vale a Pena?? - Veja Comentários

69 16 Abr, 2013
Resposta de Sam de Mattos

"Parabéns Thiago Kim: Visão racional da coisa, sob o ponto de vista de filhos de imig…"

Sam de Mattos respondeu 11 Abr, 2013 para Mão de Obra Boliviana Vale a Pena?? - Veja Comentários

69 16 Abr, 2013
Resposta de Sam de Mattos

"Antonio, matastes a charada: Lei sem punicao eh boca sem dente: Talvez so sirva para…"

Sam de Mattos respondeu 11 Abr, 2013 para Mão de Obra Boliviana Vale a Pena?? - Veja Comentários

69 16 Abr, 2013
Resposta de Sam de Mattos

"Eh Evandro: E a solucao disso nao eh TRABALHO ESCRAVO DA BOLIVIA, como uma colega qu…"

Sam de Mattos respondeu 11 Abr, 2013 para Mão de Obra Boliviana Vale a Pena?? - Veja Comentários

69 16 Abr, 2013
Resposta de Sam de Mattos

"LEGALIZADOS: Palavra magica. Que tenhamos Bolivianos e qualquer cerebro produtivo, i…"

Sam de Mattos respondeu 11 Abr, 2013 para Mão de Obra Boliviana Vale a Pena?? - Veja Comentários

69 16 Abr, 2013
Resposta de Sam de Mattos

"Claro que vale. Se não valesse não estaríamos "outsourcing" trabalho semiescravo em…"

Sam de Mattos respondeu 11 Abr, 2013 para Mão de Obra Boliviana Vale a Pena?? - Veja Comentários

69 16 Abr, 2013
Resposta de Sam de Mattos

"Detesto tecidos inteligentes:As calcas andam voluntariosamente por ai afora as camis…"

Sam de Mattos respondeu 7 Abr, 2013 para Tecidos Inteligentes Podem Ajudar Indústria a Combater as Perdas

1 7 Abr, 2013
Resposta de Sam de Mattos

""Quando o apito lá da fabrica de tecidos, Vem ferir os meus ouvidos Eu me lembro de…"

Sam de Mattos respondeu 30 Mar, 2013 para A Nostalgia do Apito das Fábricas de Tecido

3 30 Mar, 2013
Resposta de Sam de Mattos

"Que bom. PREJUIZO Pequeno - e soltemos foguetes. Parabens a contabilidade. Tambem ao…"

Sam de Mattos respondeu 30 Mar, 2013 para Prejuízo da Coteminas cai 99% em 2012, para R$ 942 mil, ante 2011

1 30 Mar, 2013
Resposta de Sam de Mattos

"Ah... Esses Italianos estao errados: Essa marca ja existe no Brasil, precisamente a…"

Sam de Mattos respondeu 1 Mar, 2013 para Nome “Jesus” agora Pertence à Empresa de Vestuário Italiana

2 1 Mar, 2013
Resposta de Sam de Mattos

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço