Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XIII

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XIII

Discussões de Jorge Medeiros (295)

Discussões das quais você participou (294) Respostas Últimas atividades

"Muito triste tomar conhecimento dessa situação.Foram grandes parceiro de minha Color…"

Jorge Medeiros respondeu 14 Nov para Leader propõe pagar credores em 15 anos e aposta em lojas menores

2 17 Nov
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Total sensação de impotência. Muito triste a realidade desses empreendedores.Hoje, d…"

Jorge Medeiros respondeu 13 Out para Pandemia quebra 40% das lojas do polo da moda em BH

1 13 Out
Resposta de Jorge Medeiros

"Bacana, do jeito que minha geração usava, nos anos 50-60, com as calças Lee importad…"

Jorge Medeiros respondeu 28 Set para Jeans com barra dobrada vira hit! Veja como usar

1 28 Set

"Concordo inteiramente  Hilario.Um ativismo militante exacerbado, enxerga culpados em…"

Jorge Medeiros respondeu 9 Set para Onde as roupas vão? Colonialismo moderno disfarçado de doação

4 9 Set

"Not for me! rsrsrsrs"

Jorge Medeiros respondeu 9 Set para O futuro da moda é agênero?

1 9 Set

"Caro Romildo, esse é um assunto para um bom papo entre pessoas.Essa análise tão eiva…"

Jorge Medeiros respondeu 4 Set para Onde as roupas vão? Colonialismo moderno disfarçado de doação

4 9 Set

"Isso, após o desastre da pandemia do DILMAVIRUS, que ceifou a existência de milhares…"

Jorge Medeiros respondeu 27 Jul para Setor têxtil teve em abril e maio as piores perdas da história

2 31 Jul
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Vai se adaptar mas, "nunca mais", não existe.Havendo a imunização, a tendência seria…"

Jorge Medeiros respondeu 27 Jun para Comércio Físico terá que se adaptar no Pós-Pandemia

2 28 Jun
Resposta de Irio armin strassburger,

"Um charme!Modelos super bem escolhidos.Só falta o frio , para acima de São Paulo."

Jorge Medeiros respondeu 27 Jun para o clássico trench coat já virou hit por aqui também e veio pra ficar!

1 27 Jun

"Estou fora do jogo, desde a pandemia do Dilmavirus mas, esse tipo de publicação mexe…"

Jorge Medeiros respondeu 4 Maio para A diquinha fashion é: Poá, o clássico que está mais moderno do que nunca!

1 4 Maio

RSS

© 2020   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço