Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Joao Augusto Lussolli (10)

Discussões das quais você participou (10) Respostas Últimas atividades

"O que vai na etiqueta das peças ? Composição, indicaçoes de lavagem e outras exigenc…"

Joao Augusto Lussolli respondeu 14 Maio, 2012 para Empresário Faz Roupas Com Pneu Usado e Até Lona Velha de Caminhão

2 18 Jul, 2022
Resposta de simone markenson

"Isto é o cú da cobra. Daqui a pouco vai faltar eleitor trabalhador para votar no PT…"

Joao Augusto Lussolli respondeu 12 Maio, 2012 para Produção Mais Fraca no Trimestre Resulta em Demissões na Indústria

1 12 Maio, 2012
Resposta de Joao Augusto Lussolli

"Bom, ser colnia de Portugal até que não foi tão ruim, pelo menos hoje falamos a ling…"

Joao Augusto Lussolli respondeu 11 Maio, 2012 para A Indústria Brasileira em Risco

2 11 Maio, 2012
Resposta de Joao Augusto Lussolli

"É foda, 140 Kg . E se fosse 140.000 Kg ?"

Joao Augusto Lussolli respondeu 10 Maio, 2012 para PF Apreende Roupas Contrabandeadas e Falsificadas

1 10 Maio, 2012
Resposta de Joao Augusto Lussolli

"Boa tarde, Alguem poderia me explicar o que significa o termo Unicolores na área de…"

Joao Augusto Lussolli respondeu 8 Maio, 2012 para Buscamos Profissional Beneficiamento - Unicolores

3 8 Maio, 2012
Resposta de Joao Augusto Lussolli

"Boa tarde, Alguém poderia me explicar o que significa o termo Unicolores na area de…"

Joao Augusto Lussolli respondeu 8 Maio, 2012 para Buscamos Profissional Beneficiamento - Unicolores

3 8 Maio, 2012
Resposta de Joao Augusto Lussolli

"Trevisan, não é só uma pena, mais também uma situação critica, veja só os juridicos…"

Joao Augusto Lussolli respondeu 20 Abr, 2012 para Dívida de Empresa Textil Será Paga com Venda de Teares

2 20 Abr, 2012
Resposta de Joao Augusto Lussolli

"Cada um puxa a sardinha  para sua brasa."

Joao Augusto Lussolli respondeu 17 Abr, 2012 para Sindicalistas Protestam Contra Redução de Benefício à Importação em Itajaí, Litoral Norte de Santa Catarina

3 18 Abr, 2012
Resposta de Bruno Monteiro

"Vadir posso ir em busca de saldos destas fibra de  PP. Tenho um amigo que mexe com e…"

Joao Augusto Lussolli respondeu 13 Abr, 2012 para Procuro Fornecedor de Fibra cortada ( stap fiber ) de Polipropileno

9 26 Ago, 2013
Resposta de valmir adami

"Santa Catarina dispõe de 03 Portos para entrar muamba importada da Asia. Acho que o…"

Joao Augusto Lussolli respondeu 25 Mar, 2012 para Um Alívio ao Setor Têxtil - SC

4 3 Abr, 2012
Resposta de Sam de Mattos

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço