Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Jocenara Abelino Sarmento (11)

Discussões das quais você participou (11) Respostas Últimas atividades

""Profissional bem remunerado produz mais e trabalha feliz"...... Aqui na minha regiã…"

Jocenara Abelino Sarmento respondeu 14 Fev, 2019 para Além da crise há falta de funcionários qualificados

1 14 Fev, 2019
Resposta de Jocenara Abelino Sarmento

"Desenvolvo jeans,e uma calça tem um custo na média de $35,00....nsm me importo quand…"

Jocenara Abelino Sarmento respondeu 31 Dez, 2018 para Aplicativo atualiza dados sobre escravidão na moda brasileira

2 8 Jan, 2019
Resposta de GABRIEL GONZALEZ

"Vergonha eles estarem preocupados com isso tudo ....Brasil afundando de tantos impos…"

Jocenara Abelino Sarmento respondeu 29 Maio, 2018 para Greve dos caminhoneiros afeta as entrega- Setor Têxtil

2 31 Maio, 2018
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Oque vai quebrar (muitas) empresas é a ganância e soberba."

Jocenara Abelino Sarmento respondeu 22 Maio, 2018 para As vendas de brechós vão superar as fast-fashion

2 25 Maio, 2018
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Eles poderiam dar oportunidade de comprar para os pequenos empreendedores......minha…"

Jocenara Abelino Sarmento respondeu 22 Maio, 2018 para CEDRO fecha primeiro trimestre com lucro

3 24 Maio, 2018
Resposta de Marcos Augusto Figueiredo de Oli

"Gosto muito desse estilo, mas acredito que ainda é pequeno o publico...alguém me cor…"

Jocenara Abelino Sarmento respondeu 12 Abr, 2017 para Estilo Country Masculino – Saiba onde surgiu e como se vestir para shows e baladas do sertanejo

1 12 Abr, 2017
Resposta de Jocenara Abelino Sarmento

"Obrigada Sergio,tenho aprendido muito lendo os  artigos aqui,estou levando em pratic…"

Jocenara Abelino Sarmento respondeu 5 Jun, 2016 para 7 Detalhes que não podem faltar nos Moldes de roupas

12 5 Jun, 2016
Resposta de Valsi Regina Teixeira

"Olá bom dia a todos......A matéria e sobre produção e modelagem ,que serve somente p…"

Jocenara Abelino Sarmento respondeu 5 Jun, 2016 para 7 Detalhes que não podem faltar nos Moldes de roupas

12 5 Jun, 2016
Resposta de Valsi Regina Teixeira

"Huauuuuuuuuu......"

Jocenara Abelino Sarmento respondeu 11 Maio, 2016 para Tecido Tipo Couro Feito de Subproduto de Chá

1 11 Maio, 2016
Resposta de Jocenara Abelino Sarmento

"Complicado mesmo para o varejo.....desenvolvo produto têxtil, mais precisamente roup…"

Jocenara Abelino Sarmento respondeu 14 Mar, 2016 para Varejo quer, mas falta tecido feito no Brasil

15 16 Mar, 2016
Resposta de Edson Machado da Silva

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço