Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Bruno dos Santos Costa (12)

Discussões das quais você participou (11) Respostas Últimas atividades

"E ao importar caímos em outro problema... qualidade. Eu aqui em bsb trabalho com em…"

Bruno dos Santos Costa respondeu 19 Ago, 2014 para Ajuda - Brasília e seu Vicio no Mercado de Facção do Vestuário!

41 19 Ago, 2014
Resposta de Bruno dos Santos Costa

"Na minha opinião o problema começa já na politica econômica.  A camiseta que era ve…"

Bruno dos Santos Costa respondeu 18 Ago, 2014 para Ajuda - Brasília e seu Vicio no Mercado de Facção do Vestuário!

41 19 Ago, 2014
Resposta de Bruno dos Santos Costa

"O pior de Brasilia os senhores não sabem... Atende pelo nome de ''FABRICA SOCIAL''. …"

Bruno dos Santos Costa respondeu 18 Ago, 2014 para Ajuda - Brasília e seu Vicio no Mercado de Facção do Vestuário!

41 19 Ago, 2014
Resposta de Bruno dos Santos Costa

"Afredo,  Eu mandei um longo e-mail para a embaixada boliviana explicando essa situa…"

Bruno dos Santos Costa respondeu 18 Ago, 2014 para Ajuda - Brasília e seu Vicio no Mercado de Facção do Vestuário!

41 19 Ago, 2014
Resposta de Bruno dos Santos Costa

"Luiz, Estou pensando muito nisso. Trabalhar com haitianos e bolivianos."

Bruno dos Santos Costa respondeu 18 Ago, 2014 para Ajuda - Brasília e seu Vicio no Mercado de Facção do Vestuário!

41 19 Ago, 2014
Resposta de Bruno dos Santos Costa

"Vai ser uma honra participar Geni."

Bruno dos Santos Costa respondeu 18 Ago, 2014 para Ajuda - Brasília e seu Vicio no Mercado de Facção do Vestuário!

41 19 Ago, 2014
Resposta de Bruno dos Santos Costa

"Elaine. Tanto acho pouco esse salário, que estou instituindo o sistema de participa…"

Bruno dos Santos Costa respondeu 14 Ago, 2014 para Ajuda - Brasília e seu Vicio no Mercado de Facção do Vestuário!

41 19 Ago, 2014
Resposta de Bruno dos Santos Costa

"Solange. Nós confeccionamos uniformes profissionais (calças, jalecos, camisas, camis…"

Bruno dos Santos Costa respondeu 14 Ago, 2014 para Ajuda - Brasília e seu Vicio no Mercado de Facção do Vestuário!

41 19 Ago, 2014
Resposta de Bruno dos Santos Costa

"Everson Nosso sindicato é extremamente fraco, nunca toma iniciativa diante a categor…"

Bruno dos Santos Costa respondeu 14 Ago, 2014 para Ajuda - Brasília e seu Vicio no Mercado de Facção do Vestuário!

41 19 Ago, 2014
Resposta de Bruno dos Santos Costa

"O que estamos buscando aqui como solução imediatista é investir em automação. É caro…"

Bruno dos Santos Costa respondeu 14 Ago, 2014 para Ajuda - Brasília e seu Vicio no Mercado de Facção do Vestuário!

41 19 Ago, 2014
Resposta de Bruno dos Santos Costa

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço