Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de STYLE LINE PRIVATE LABEL (140)

Discussões das quais você participou (139) Respostas Últimas atividades

"Não invista seu dinheiro em máquina de bordar..."

STYLE LINE PRIVATE LABEL respondeu 19 Nov, 2012 para Preciso de Dicas para ingressar no ramo de Bordado eletronico - 1º passo -compra da maquina, marcas, custo /benef. ?

4 19 Nov, 2012
Resposta de STYLE LINE PRIVATE LABEL

"Sam.....tem cada esquema nesse negocio de importação que nem imaginamos."

STYLE LINE PRIVATE LABEL respondeu 8 Nov, 2012 para China em Cheque

2 8 Nov, 2012
Resposta de STYLE LINE PRIVATE LABEL

"Bom dia a todos!! Gente,tenho presenciado muitos importadores fabricando aqui no bra…"

STYLE LINE PRIVATE LABEL respondeu 7 Nov, 2012 para Dificuldades enfrentadas pelos inúmeros facionistas de nossa Região

6 7 Nov, 2012
Resposta de STYLE LINE PRIVATE LABEL

"Marcos  meu email é style.model@hotmail.com"

STYLE LINE PRIVATE LABEL respondeu 5 Nov, 2012 para Procura-se Oficina de costura SP

25 21 Jan, 2016
Resposta de Thais Gonçalves Fabrini

"Sérgio, tenho um amigo que pode fazer esse trabalho pra vc. Qual é a quantidade?"

STYLE LINE PRIVATE LABEL respondeu 31 Out, 2012 para Busco Oficina de Corte Região do Bras

6 26 Jan, 2016
Resposta de aldemir augusto da silva

"Boa tarde! Vc quer somente corte?"

STYLE LINE PRIVATE LABEL respondeu 31 Out, 2012 para Busco Oficina de Corte Região do Bras

6 26 Jan, 2016
Resposta de aldemir augusto da silva

"Entendo sua situação Alfredo. Sò não sabia que voce faz alta moda. De qualquer forma…"

STYLE LINE PRIVATE LABEL respondeu 29 Out, 2012 para China Divide Indústria Têxtil

8 29 Out, 2012
Resposta de STYLE LINE PRIVATE LABEL

"Silvio 77784345 me liga que eu posso te ajudar."

STYLE LINE PRIVATE LABEL respondeu 29 Out, 2012 para Procura-se Oficina de costura SP

25 21 Jan, 2016
Resposta de Thais Gonçalves Fabrini

"Rinaldo, não quis dizer calar a boca,mas olhar o que o gaverno tem feito pra salvagu…"

STYLE LINE PRIVATE LABEL respondeu 26 Out, 2012 para China Divide Indústria Têxtil

8 29 Out, 2012
Resposta de STYLE LINE PRIVATE LABEL

"QUERO DAR MEU TESTEMUNHO... AQUI NO BRÁS TEM MUIIIIITA  CONFECÇAO PARANDO DE IMPORTA…"

STYLE LINE PRIVATE LABEL respondeu 25 Out, 2012 para China Divide Indústria Têxtil

8 29 Out, 2012
Resposta de STYLE LINE PRIVATE LABEL

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço