Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Roberto Campos (20)

Discussões das quais você participou (20) Respostas Últimas atividades

"Hiroshi voce falou tudo. Os pequenos empresarios, eles, "ficam esperando aparecer pe…"

Roberto Campos respondeu 2 Jul, 2014 para Longe da Copa em campo, Taiwan lucra como poucos na produção de uniformes.

3 2 Jul, 2014
Resposta de Roberto Campos

"Bom dia, Renan. Temos o maquinario para bordar e fazemos pilotagem tanto para bordad…"

Roberto Campos respondeu 17 Jun, 2014 para Busco Empresa de bordado.

2 17 Jun, 2014
Resposta de Roberto Campos

"Bom dia, Sonia. Fazemos peças piloto, também a modelagem, temos todos maquinarios pa…"

Roberto Campos respondeu 31 Maio, 2014 para Procuro oficina que faça peças piloto

10 25 Jul, 2015
Resposta de Tatiane Müller Silveira

"Bom dia, Fernanda. Temos todos os maquinarios preparados para malharia, se necessita…"

Roberto Campos respondeu 29 Maio, 2014 para Procuro confecção/facção pra blusas femininas em malha com abertura especial para amamentação

5 29 Maio, 2014
Resposta de elizabete santana santos andryja

"Olá.Pietro. Estamos localizados e Tatui, a 120 km de SP, vai Castello Branco e temos…"

Roberto Campos respondeu 19 Maio, 2014 para Procuro Estamparia - Silk, Sublimação e Bordado -

11 9 Jul, 2015
Resposta de Sublimaforte Sublimação

"Olá, Julio.  Estou em Tatui, e tenho maquinario para confecção, bordado e sublimação…"

Roberto Campos respondeu 28 Abr, 2014 para Contrata-se Oficina de Costura MODA Infantil

7 30 Jul, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

"Bom dia, Paola. Fabrico baby look e estou interessado, tenho todo maquinario inclusi…"

Roberto Campos respondeu 26 Abr, 2014 para Procuro oficina para terceirização de baby look malha

13 28 Abr, 2014
Resposta de PAOLA J GARCIA

"Olá , Rodrigo. No Brasil, ainda não existe padronização para camisetas, aconselho a…"

Roberto Campos respondeu 23 Abr, 2014 para Busco Fornecedores de Camisetas Lisas

23 16 Nov, 2020
Resposta de Loja Mirante

"Bom dia, estou localizado em Tatui, e tenho todo maquinario para confecção, bordados…"

Roberto Campos respondeu 23 Abr, 2014 para Procuro oficina de costura / sublimação

5 24 Abr, 2014
Resposta de washington santos israel

"Bom dia, Renan. Estamos em Tatui, interior de SP, via Castelo Branco, temos todos os…"

Roberto Campos respondeu 16 Abr, 2014 para Preciso de Oficina de Custura.

13 17 Abr, 2014
Resposta de Renan F J

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço