Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de J. J. Torres (1,139)

Discussões das quais você participou (170) Respostas Últimas atividades

"Eu tive lá no começo do projeto! Já está tudo lá a Fiacao!!! Ainda "embalada".... E…"

J. J. Torres respondeu 2 Mar, 2015 para Serra tira a fantasia: o negócio é fatiar e vender a Petrobras. Ela produz fio têxtil em Pernambuco! Imagine... (visão de um blog governista) E a sua visão amigo de Blog Têxtil?? Qual é??

12 5 Mar, 2015
Resposta de José Carlos Dias

"Pois é meus colegas, os poucos que tiveram talvez coragem até o momento de comentar…"

J. J. Torres respondeu 1 Mar, 2015 para Serra tira a fantasia: o negócio é fatiar e vender a Petrobras. Ela produz fio têxtil em Pernambuco! Imagine... (visão de um blog governista) E a sua visão amigo de Blog Têxtil?? Qual é??

12 5 Mar, 2015
Resposta de José Carlos Dias

"LISTA ATUALIZADA EM 28/02/2015! Foi retirada 1 empresa e adicionada outras 20..."

J. J. Torres respondeu 28 Fev, 2015 para Empresas Têxteis que encerraram atividades no Brasil

97 1 Ago, 2017
Resposta de Edileusa Martins

"Hoje em entrevista o senador José Serra disse que a Petrobras deve se concentrar na…"

J. J. Torres respondeu 27 Fev, 2015 para O SONHO ACABOU??? Petroquímica Suape em dificuldades!!?? vai fechar!!??

4 27 Fev, 2015
Resposta de J. J. Torres

"Pois é meu amigo criticam tanto o Poliester e outras fibras sintéticas e artificiais…"

J. J. Torres respondeu 27 Fev, 2015 para A plantação de algodão que fez mar de Aral virar deserto

4 3 Mar, 2015
Resposta de Sergio Souza

"Excelentes palavras amigo Sérgio Coelho Bastos, além do que imagino que no montante…"

J. J. Torres respondeu 27 Fev, 2015 para O SONHO ACABOU??? Petroquímica Suape em dificuldades!!?? vai fechar!!??

4 27 Fev, 2015
Resposta de J. J. Torres

"Saber eles sabem ... agora força junto ao governo para lutar por nós certamente não…"

J. J. Torres respondeu 27 Fev, 2015 para Concorrência de importados é grande desafio para indústria têxtil

3 1 Mar, 2015
Resposta de Hilario Aleixo Munhoz

"João Carlos Loureiro, apenas como informação eu J.J. Torres não sou o autor deste te…"

J. J. Torres respondeu 26 Fev, 2015 para O lado negro da indústria têxtil no Camboja

3 27 Fev, 2015
Resposta de Joao Carlos Loureiro

"Amigos, estou fora! Em "férias forçadas" na praia! Rs No final de semana vou incluir…"

J. J. Torres respondeu 8 Jan, 2015 para Empresas Têxteis que encerraram atividades no Brasil

97 1 Ago, 2017
Resposta de Edileusa Martins

"Mamut e Sueco estão muit bem por sinal! Dá gosto de ver..."

J. J. Torres respondeu 5 Jan, 2015 para Empresas Têxteis que encerraram atividades no Brasil

97 1 Ago, 2017
Resposta de Edileusa Martins

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço