Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Luiz Eduardo Mello (149)

Discussões das quais você participou (148) Respostas Últimas atividades

"Prezado Que trípo de fio vc pretente emendar sem no'? Urdimento ou trama num tear?…"

Luiz Eduardo Mello respondeu 10 Fev, 2014 para Ajuda - Alguém conhece emenda de fios sem nó

8 11 Fev, 2014
Resposta de Joel Caponi Bonaldi

"Para quem acompanha o Têxtil Industry desde o início o título do artigo dispensa com…"

Luiz Eduardo Mello respondeu 9 Fev, 2014 para Vestuário: produção cai e vendas no varejo crescem. Só no Brasil

6 9 Fev, 2014
Resposta de Luiz Eduardo Mello

"Alessandro Por favor entre em contato comigo que posso fazer esse trabalho para VC.…"

Luiz Eduardo Mello respondeu 6 Fev, 2014 para Procuro Lavanderia para Tecido Plano

8 22 Abr, 2014
Resposta de marcelo lee

"Alessandro Por favor entre em contato comigo que posso fazer esse trabalho para VC.…"

Luiz Eduardo Mello respondeu 6 Fev, 2014 para Procuro Lavanderia para Tecido Plano

8 22 Abr, 2014
Resposta de marcelo lee

"Concordo plenamente. O homem pensa,escreve,fala e pratica ações...em geral nenhum de…"

Luiz Eduardo Mello respondeu 16 Jan, 2014 para Greenpeace quer eliminação total de químicos tóxicos no sector têxtil

7 20 Jan, 2014
Resposta de Giovanni Carlo Frascolla

"O problema da quimica em nossas vidas vai muito alem da area textil. O artigo textil…"

Luiz Eduardo Mello respondeu 16 Jan, 2014 para Greenpeace quer eliminação total de químicos tóxicos no sector têxtil

7 20 Jan, 2014
Resposta de Giovanni Carlo Frascolla

"Pessoal A quimica está presente em todos os seguimentos da Industria. Na textil nos…"

Luiz Eduardo Mello respondeu 16 Jan, 2014 para Greenpeace quer eliminação total de químicos tóxicos no sector têxtil

7 20 Jan, 2014
Resposta de Giovanni Carlo Frascolla

"Como eng. de manutenção trabalhei 20 anos em industria produtoras de fios sinteticos…"

Luiz Eduardo Mello respondeu 6 Jan, 2014 para Camex vai sobretaxar por 5 anos importações de poliamida de 4 países

7 6 Jan, 2014
Resposta de Luiz Eduardo Mello

"LIGIA Aqui no Brasil nao tem polimerizacao do monomero para fazer o polimero de nyl…"

Luiz Eduardo Mello respondeu 6 Jan, 2014 para Camex vai sobretaxar por 5 anos importações de poliamida de 4 países

7 6 Jan, 2014
Resposta de Luiz Eduardo Mello

"Nao acredito que a estejam fazendo fio de Poliamida(tanto 6 como 66) no Brasil. Impo…"

Luiz Eduardo Mello respondeu 5 Jan, 2014 para Camex vai sobretaxar por 5 anos importações de poliamida de 4 países

7 6 Jan, 2014
Resposta de Luiz Eduardo Mello

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço