Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Luiz Barbosa Lima (127)

Discussões das quais você participou (125) Respostas Últimas atividades

"Tudo certo e bem colocado e acho que o algodão está com seu preço internacional dent…"

Luiz Barbosa Lima respondeu 23 Mar, 2012 para Pluma de Algodão Recua 6,6% em Um Mês e Brasil Ruma ao 3º Lugar nas Exportações

1 23 Mar, 2012
Resposta de Luiz Barbosa Lima

"Mais uma vez tudo que parte do Governo vem atrasado e totalmente sem conhecimento de…"

Luiz Barbosa Lima respondeu 22 Mar, 2012 para Cadeia Binacional do PET - Uruguai e Coopertêxtil MG

2 22 Mar, 2012
Resposta de Luiz Barbosa Lima

"É muito interessante, mas para o mercado "GLS". Essa roupinha de indigo que é um tec…"

Luiz Barbosa Lima respondeu 22 Mar, 2012 para Modelagens de Calças Jeans

7 24 Mar, 2012
Resposta de Heloiza Lima Luz

"É mais uma invenção de uma empresa quebrada que não vai levar a nada ! A solução des…"

Luiz Barbosa Lima respondeu 21 Mar, 2012 para Karsten - Cafofo Envelopado

3 22 Mar, 2012
Resposta de Costura E Bordado Certo

"BONITA E MUITO MALHADA ! SERÁ QUE O JULIO CAETANO JÁ  A RECONHECEU  ??? PELO MENOS O…"

Luiz Barbosa Lima respondeu 10 Mar, 2012 para De Lingerie, Lucilene Caetano Ex-Musa do Futebol Posa Para Campanha de Moda - Veja Fotos

5 12 Mar, 2012
Resposta de silvia borges

"Sohail Polani, Eu agencio venda de máquinas têxteis usadas no Brasil. Tenho varias r…"

Luiz Barbosa Lima respondeu 9 Mar, 2012 para Estamos à Procura de Máquinas Têxteis Usadas

2 26 Abr, 2013
Resposta de VALDINEY

"Essa equação eu conheço ! Mais grave ainda, com uma ´divida de 140 milhões e prejuis…"

Luiz Barbosa Lima respondeu 9 Mar, 2012 para Teka Reestrutura Operação Para Sair do Prejuízo

7 11 Mar, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"Pagar 140 milhões em cinco anos, quase 30 milhões/ano é IMPOSSÍVEL !!! UMA RECUPERAÇ…"

Luiz Barbosa Lima respondeu 9 Mar, 2012 para Buettner Tenta Reverter Falência Decretada em SC

8 12 Mar, 2012
Resposta de Leandro Schlindwein

"Isso não me pertence maissssss ! só faço olhar e admirarrrrrrr..."

Luiz Barbosa Lima respondeu 8 Mar, 2012 para 3º Bumbum Mais Bonito do Brasil, Mariana Freitas Faz Campanha de Moda

2 9 Mar, 2012
Resposta de Ester Cordeiro

"Concordo em tese com o Daniel Menezes da Carta Potiguar. Realmente os incentivos fis…"

Luiz Barbosa Lima respondeu 4 Mar, 2012 para A Lorota da Coteminas

35 18 Fev, 2016
Resposta de Romildo de Paula Leite

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço