A Karsten vai lançar no fim de abril um tecido autocolante que poderá ser usado para forração tanto de paredes e quanto de móveis. Chamado de "art wall", ele acaba sendo uma espécie de "faça você mesmo" e pode ser usado como substituição de pinturas e papéis de parede. A empresa está de olho no crescimento do mercado de construção civil e na possibilidade de comercialização em diferentes pontos de venda, como em papelarias e em supermercados. "Estamos começando com uma produção de pequenos lotes, mas estamos preparados para vender muito disso. Se por acaso vender bem, temos condições de produzir milhões de metros, mas a produção inicial é marginal", disse o presidente da Karsten, Alvin Neto. O desenvolvimento do tecido é da Karsten, mas o autocolante foi uma parceria com uma empresa terceirizada em Blumenau.
Fonte:|http://www.valor.com.br/cultura/blue-chip/2580222/cafofo-envelopado
Tags:
É mais uma invenção de uma empresa quebrada que não vai levar a nada !
A solução dessa empresa é aumentar o valor agregado de seus produtos com uma "GERENCIA COMPETENTE QUE GERENCIE SEUS CUSTOS , ENTENDA DE TECIDOS TECNICAMENTE E COMERCIALMENTE CONSIGA LANÇAR NOVOS PRODUTOS CONFECCIONADOS DE MAIOR VALOR AGREGADO E OU DE MODA, NO MERCADO INTERNO". CAMA , MESA E BANHO E ESTAMPARIA QUE POSSUI, PODE LANÇAR MODA E DESIGN DIFERENCIADO, TALVEZ TECIDOS TÉCNICOS E COM INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS.
SEM ENTENDER DE TECIDOS, SUAS TÉCNICAS DE FABRICAÇÃO , DE PROCESSOS, DE CONTEXTURAS, FATOR DE COBERTURA ETC, NÃO VÃO SAIR DO LUGAR . CONTRATEM UM PROFISSIONAL COMPETENTE QUE GARANTO SAIR DO BURACO IMEDIATAMENTE EM MENOS DE 1 ANO.
Um otimo komeco KASRTEN. Uma opcao unika na karona de uma industiea krescente, a imobiliaria. Desejo a vcs
um Marakana de Sucessos. Voces tem um nome bom por muito tempo. Keremos o vosso sucesso. SdM
Kontinuem a pensar fora da kaixa!
AMEI A IDÉIA, POIS AKI NO MEU ATELIÊ JÁ IMPROVISEI UMA PAREDE COM TECIDO E GOSTEI MUITO. TUDO O QUE FACILITA NOSSAS VIDAS E NOS POSSIBILITA DE SER FEITO POR NÓS MESMOS E AINDA ECONOMIZA TEMPO E DINHEIRO É MUITO BEM VINDO!
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por