Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Geralda F S Pereira (140)

Discussões das quais você participou (140) Respostas Últimas atividades

"Ola temos uma pequena oficina de costura, quem sabe podemos confeccionar peças diret…"

Geralda F S Pereira respondeu 8 Ago, 2014 para Procuro fornecedor de saias e calças

6 11 Ago, 2014
Resposta de Millaray Valentina

"Temos uma pequena oficina de corte,costura onde também pilotamos a peça, qual tipo d…"

Geralda F S Pereira respondeu 8 Ago, 2014 para Procuro modelista freelancer com experiência em moda bebê!

2 9 Ago, 2014
Resposta de cleide agostino

"Qual tipo de tecido???, temos fornecedor de malha,tecido plano enfim me fale qual ti…"

Geralda F S Pereira respondeu 8 Ago, 2014 para Estou precisando fornecedor de tecido para fabricação de shorts feminino.

6 11 Ago, 2014
Resposta de Carlos Jose G Moreira

"Ola nossa oficina costura também camisetas careca,v,polo etc contato sra Geralda 24…"

Geralda F S Pereira respondeu 2 Ago, 2014 para Precisa de oficina para costurar calças

7 5 Ago, 2014
Resposta de Joelson de Souza Espindola

"temos uma pequena oficina de costura em Guarulhos, qual tipo de calça a ser costurad…"

Geralda F S Pereira respondeu 2 Ago, 2014 para Precisa de oficina para costurar calças

7 5 Ago, 2014
Resposta de Joelson de Souza Espindola

"Meu nome é Geralda Pereira, me ligue no telefone 11 2481-4047"

Geralda F S Pereira respondeu 27 Jul, 2014 para Procuro Fornecedor - Body, camsieta (bebe e infantil) e blusa infantil - 0 a 6 anos

3 27 Jul, 2014
Resposta de Geralda F S Pereira

"Adorei a matéria, li e reli, pois nos mostra como podemos no organizar melhor para a…"

Geralda F S Pereira respondeu 21 Jul, 2014 para 5 áreas da moda para fazer carreira

10 17 Nov, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Temos uma pequena oficina de costura, localizada em Guarulhos-SP, costuramos malhas,…"

Geralda F S Pereira respondeu 21 Jul, 2014 para Grupo Restoque relança a Rosa Chá e abre sua primeira loja em São Paulo neste mês

3 21 Jul, 2014
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Você manda o tecido, aviamento e a modelagem aqui faremos o corte e a costura e a do…"

Geralda F S Pereira respondeu 19 Jul, 2014 para Procuro confecção em SP para camisetas lisas sem etiqueta algodão 30.1

8 1 Mar, 2018
Resposta de Rafael Rocha

"somos uma pequena oficina de costura e atualmente estamos costurando pinjama infanti…"

Geralda F S Pereira respondeu 17 Jul, 2014 para Procuro Private Label/Estilista/Confecção para roupas de bebê ( 0-3 anos ) ABC/SP

10 2 Set, 2014
Resposta de MANOEL SILVA

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço