Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Luiz Claudio binotte (22)

Discussões das quais você participou (18) Respostas Últimas atividades

"Boa noite . Tenho condições de faccionar os seus produtos , mas gostaria de saber a…"

Luiz Claudio binotte respondeu 13 Jun, 2015 para Procuro confecçao facção de jeans

5 4 Ago, 2015
Resposta de Katia vianna

"Boa tarde Sr. Felipe. Tenho uma facção no interior do RJ em Valença que fica perto d…"

Luiz Claudio binotte respondeu 10 Maio, 2015 para Procuro Facção para camisas sociais masculina e feminina

5 12 Abr, 2017
Resposta de Wilton Santos

"Bom dia , Priscilla. Já atendo algumas marcas ai do Rio , como Enjoy , Corpo e Alma…"

Luiz Claudio binotte respondeu 16 Abr, 2015 para Procuro facção, costureiras e bordadeiras

10 14 Set, 2016
Resposta de cirene rosa evangelho de brito

"Boa noite. Tenho uma pequena confecção especializado em tecidos planos e finos e fa…"

Luiz Claudio binotte respondeu 7 Abr, 2015 para Preciso de Confecção, Private Label , fechamento e/ou costura externa.

8 13 Abr, 2015
Resposta de LHF CONFECÇÕES - JF/MG

"Caro Sr. Sebastião , sou um profissional com muita experiência no ramo de confecção…"

Luiz Claudio binotte respondeu 2 Abr, 2015 para Ajuda - Estou montando uma confecção, sou novo no ramo

29 29 Abr, 2015
Resposta de Rosangela de Meneses Coelho

"Boa noite , tenho como fabricar a quantidade necessaria em jeans e lycra , com quali…"

Luiz Claudio binotte respondeu 25 Mar, 2015 para Preciso de Confecção de blusinhas de Malhas confecção de Jeans em SP

9 18 Abr, 2015
Resposta de anderson de jesus amaro

"Bom noite Sr. Jose . Gostaria de saber se possível me enviar a faixa de preço para a…"

Luiz Claudio binotte respondeu 19 Fev, 2015 para Confecção de roupas infantil, juvenil e adulto feminino procura representantes para todo o Brasil

2 20 Fev, 2015
Resposta de João Edgar Faillace Farret

"Sou um profissional com mais de 22 anos de experiência no ramo de confecção de roupa…"

Luiz Claudio binotte respondeu 4 Jan, 2015 para Procuro Modelista para confecção de peça piloto!

15 1 Set, 2016
Resposta de Marcos dos Santos Jorge

"Boa noite Luiz. Tenho como produzir estas camisas para vc , onde se localiza e qual…"

Luiz Claudio binotte respondeu 27 Out, 2014 para Procuro por confecção de camisa em tecido plano

4 4 Nov, 2014
Resposta de Regina Ramos

"Bom noite Lhe enviei algumas perguntas para seu e-mail. "

Luiz Claudio binotte respondeu 1 Out, 2014 para Procuro fornecedor de camisas

4 4 Out, 2014
Resposta de Jackson Douglas

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço