Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Gilberto Rocha (37)

Discussões das quais você participou (30) Respostas Últimas atividades

"Ola Denys. Minha fábrica fica na Lapa, bem perto de onde voce está, e tenho varias o…"

Gilberto Rocha respondeu 16 Set, 2012 para Preciso de Produção de Camisetas Private Label.

13 3 Maio, 2013
Resposta de Robson/Marcia

"Boa Tarde Elton, Pode me ajudar também. Se possível, peço sua gentileza de me encam…"

Gilberto Rocha respondeu 16 Set, 2012 para Preciso de Ajuda com Planilha de Programação de Produção Para Facção (PCP)

28 22 Jun, 2016
Resposta de izabel moraes

"Eu fui um dos multados neste primeiro semestre de 2012. Não acho justo, que em uma l…"

Gilberto Rocha respondeu 16 Set, 2012 para Ipem-SP Alerta para Indicação Correta das Fibras Têxteis

5 16 Set, 2012
Resposta de Mauro Ferreira da Silva

"Me ligue amanhã, que te passarei um telefone de alguém que poderia quem sabe se inte…"

Gilberto Rocha respondeu 16 Set, 2012 para Busco parceria - produção de camisas. Clássica - slim - esportiva - casual.

9 20 Maio, 2013
Resposta de ana carolina alves

"Procure na Tecnomalhas, ou www.metatex.com.br. Fale com Laercio que é um dos vendedo…"

Gilberto Rocha respondeu 16 Set, 2012 para Preciso de malha PET 50%poliéster+50%algodão

6 16 Set, 2012
Resposta de Gilberto Rocha

"Qual o preço pelo Kg, desejado?  Só vende o lote inteiro? E-mail para gilberto_daroc…"

Gilberto Rocha respondeu 16 Set, 2012 para Retalhos de Jeans

3 16 Set, 2012
Resposta de Gilberto Rocha

"Entre em contato comigo pelo telefone 11-7804-2960, quem sabe faremos negocio. Tenho…"

Gilberto Rocha respondeu 16 Set, 2012 para Procuro facção de jeans masculino para atacado

23 24 Set, 2012
Resposta de Renato Cunha

"Olá Gabriela. Pelo visto tem bastante confecções oferecendo serviço de camisetas. Ta…"

Gilberto Rocha respondeu 16 Set, 2012 para Busco Confecção de Camisetas

14 23 Set, 2012
Resposta de Roberto Shigematsu

"Preciso comprar jeans: calça, saia tipo evangelica e bermudas, tudo feminino para ve…"

Gilberto Rocha respondeu 16 Set, 2012 para Confeccao de jeans e sarja contrata representantes para S.Paulo e Minas Gerais

3 16 Set, 2012
Resposta de Gilberto Rocha

"Preciso comprar jeans: calça, saia tipo evangelica e bermudas, tudo feminino para ve…"

Gilberto Rocha respondeu 16 Set, 2012 para Confeccao de jeans e sarja contrata representantes para S.Paulo e Minas Gerais

3 16 Set, 2012
Resposta de Gilberto Rocha

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço