Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Roberto Oliveira (30)

Discussões das quais você participou (27) Respostas Últimas atividades

"Boa tarde Sra.  Cristina Financiamos importações de várias matéria primas, inclusive…"

Roberto Oliveira respondeu 4 Jun, 2014 para Procuramos representantes para fabrica de malhas

10 26 Jan, 2018
Resposta de Rosana Meireles

"Boa tarde Sr. João Paulo, Sou vendedor de fios, no qual posso indicar qual dos meus…"

Roberto Oliveira respondeu 8 Jul, 2013 para Procuro Fornecedor de Malhas PV

9 29 Jul, 2013
Resposta de Regina Modelagem

"Boa tarde Sr. Jose Luiz,   A pouco mais de 4 meses essa fabricande de fios estava ve…"

Roberto Oliveira respondeu 5 Out, 2012 para Fios de Viscose: Possível Aumento da Alíquota de Importação Pode Levar à Perda de Competitividade e Desemprego no País

11 5 Out, 2012
Resposta de Afonso Celso de Oliveira

"Bem Fabricio, Se eu der nomes aos bois, poderei ser processado, mas quem é a maior p…"

Roberto Oliveira respondeu 5 Out, 2012 para Fios de Viscose: Possível Aumento da Alíquota de Importação Pode Levar à Perda de Competitividade e Desemprego no País

11 5 Out, 2012
Resposta de Afonso Celso de Oliveira

"Boa tarde Senhores e Senhoras. Trabalho com vendas de fios Importados e nacionais, t…"

Roberto Oliveira respondeu 5 Out, 2012 para Fios de Viscose: Possível Aumento da Alíquota de Importação Pode Levar à Perda de Competitividade e Desemprego no País

11 5 Out, 2012
Resposta de Afonso Celso de Oliveira

"Boa tarde Sra. Sheila Sou representante Têxtil, nos segmentos de fios, malhas e teci…"

Roberto Oliveira respondeu 27 Set, 2012 para Private Label - procuro!

10 27 Set, 2012
Resposta de Roberto Oliveira

"Boa noite, Tenho vários fornecedores de fios nacionais e importados, poderemos fazer…"

Roberto Oliveira respondeu 11 Set, 2012 para REPRESENTANTE COMERCIAL PARA TECIDOS (MALHAS)

28 29 Nov, 2015
Resposta de Tânia Neiva Dias Silva

"Boa noite amigo, Já encotrou o que procura. Acho que posso te ajudar, vai depender m…"

Roberto Oliveira respondeu 11 Set, 2012 para Preciso de fornecedor de T-Shirts de qualidade

3 11 Set, 2012
Resposta de Roberto Oliveira

"Qua seria a quantidade que você pretente fabricar de camisetas. Se quer algo com qua…"

Roberto Oliveira respondeu 11 Set, 2012 para Preciso de fornecedores de tecido 100% algodão penteado, para a produção de camisetas

5 16 Fev, 2017
Resposta de Jefferson José Luiz

"Boa noite Gabriella,Gostaria da saber qual a quantidade que vc pretente fazer, porqu…"

Roberto Oliveira respondeu 11 Set, 2012 para Busco Confecção de Camisetas

14 23 Set, 2012
Resposta de Roberto Shigematsu

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço