Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Todas as Discussões Marcadas 'para' (390)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Imprensa paraibana Comemora Transferência da Coteminas para Campina Grande e Elevação da Produção da Empresa no Estado

As unidades da indústria têxtil Coteminas da Paraíba deverão absorver a produção das unidades do Rio Grande do Norte, que serão desativadas…

Iniciado por Textile Industry

1 17 Mar, 2012
Resposta de Sam de Mattos

Vaga para Representante Comercial

Indústria Têxtil fabricante de tecidos para a confecção de uniformes corporativos, contrata representantes para venda em vários estados. In…

Iniciado por Adriana Ribeiro

1 13 Mar, 2012
Resposta de Daryvaldi Alves Silva

Setor Têxtil de Petrópolis Já Começa a se Movimentar para Minimizar os Efeitos da Crise

O setor têxtil de Petrópolis já começa a se movimentar para minimizar os efeitos da crise na cidade.  As ofertas de empregos já começaram a…

Iniciado por Textile Industry

1 11 Mar, 2012
Resposta de Julio Caetano H. B. C.

Preciso de Ajuda para Remover Manchas de Carimbo Enfesto

Tenho muito problemas desclassificação por manchas de tinta de carrimbo (seqüêncial), alguém teria um solvente ou uma tinta diferente que f…

Iniciado por Adelino Hass

2 8 Mar, 2012
Resposta de Adelino Hass

Núcleo de Tecelagem do Dirceu Revela Tendências para 2012

Tecelãs do Dirceu apontam as tendências Mãos que tecem cuidadosamente fios de algodão e os transformam em belas obras de arte merecem reco…

Iniciado por Textile Industry

0 4 Mar, 2012

Coleções Mega Polo Moda Apresenta os Looks para o Inverno 2012

Durante três dias o Shopping Mega Polo Moda ficou ainda mais agitado com a presença de centenas de pessoas que foram conferir os desfiles…

Iniciado por Textile Industry

0 3 Mar, 2012

Dermatologistas Alertam Para Escolha das Roupas para Bebê

Tecidos com mais algodão são os mais indicados para recém-nascidos. Calor pode provocar assaduras e alergias.  Core…

Iniciado por Textile Industry

7 2 Mar, 2012
Resposta de Julio Caetano H. B. C.

Companhia Têxtil de Pernambuco Prorroga Prazo de Inscrição para Concurso

A Companhia Integrada Têxtil de Pernambuco(Citepe) prorrogou as inscrições do concurso para 123 vagas em cargos de todos os níveis de escol…

Iniciado por Textile Industry

0 1 Mar, 2012

Algodão - Valorização do Dólar Pressiona Preço para Baixo em NY e No Brasil Comercialização Diminui

ALGODÃO/CEPEA: Liquidez reduz; produtor intensifica tratos culturais Cepea, 1º – Segundo pesquisadores do Cepea, a comercialização de algod…

Iniciado por Textile Industry

0 1 Mar, 2012

Estou Procurando Secador Metálico para Silk-Screen

Bom dia a Todos, Estou procurando secador metálico para estamparia Silk-Screen   Especificações:   80 x 120 cm (preferencialmente nestas me…

Iniciado por Edvaldo de Souza

1 28 Fev, 2012
Resposta de LUIZ CARLOS DE RESENDE

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço