Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Todas as Discussões Marcadas '-' (562)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Busco Camisetas com Impressão Digital - Private Label

Tudo bem gurizada? Sou de Porto Alegre e até março quero lançar uma coleção de camisetas da minha própria marca...Procuro alguma empresa q…

Iniciado por Lucas Guatimozin

0 12 Fev, 2014

Procuro Oficina de Costura - Moda Social Feminina

Boa tarde. Procuro oficina de costura com experiência em moda social feminina, em tecido plano. Serão confeccionados ternos, saias e calças…

Iniciado por Ateliê Jux

19 6 Jan, 2014
Resposta de juliana graziela minetto

Dissertação - Competência Requerida pela Cadeia Produtiva Têxtil, e Adquirida na Atuação Profissional - Visão do Técnico Têxtil

José Braga Periard O principal objetivo desta dissertação foi analisar a situação profissional do técnicode nível médio em têxtil, no mundo…

Iniciado por Textile Industry

0 27 Jun, 2013

Logística nos (ainda) Pequenos Negócios - Será possível?

Após a realização de um evento, fui abordado por um jovem empresário que me fez a seguinte pergunta: “Meirim é possível que minha pequena e…

Iniciado por Textile Industry

0 2 Jun, 2013

Economia de Mercado ou Capitalismo de Estado? - Aguinaldo Diniz - ABIT

Estudo inédito, intitulado Is China a market or a non-market economy, elaborado pelo Center For Global Trade and Investments da EESP/FGV, a…

Iniciado por Textile Industry

0 1 Jun, 2013

Apostila - Legislações que Podem Impactar o Setor de Vestuário em 2013

Esse relatório apresenta as informações mais importantes da Agenda Legislativa 2013 da Indústria, documento organizado pela Confederação Na…

Iniciado por Textile Industry

0 28 Maio, 2013

Busco parceria - produção de camisas. Clássica - slim - esportiva - casual.

Pessoal, Estamos pretendendo montar uma parceria em nossa empresa para produção de camisas,  (masculina e feminina -  tenho estrutura  comp…

Iniciado por Diego Thaddeu

9 20 Maio, 2013
Resposta de ana carolina alves

Indústria Têxtil pode Fechar as Portas em 60 dias Trazendo Sérias Conseqüências para o Setor em Minas

Pará de Minas pode perder uma indústria têxtil dentro de sessenta dias. Estamos falando da Ibatec, Indústria Brasileira de Tecidos, que fu…

Iniciado por Textile Industry

9 14 Maio, 2013
Resposta de Roupas Jeans GMB

Apostila - Entretelas e Suas Características na Valorização de Camisas e Outras Peças de Vestuário

A utilização de entretelas agrega valor às camisas e demais peças de vestuário, porém exige a aplicação correta e o desenvolvimento de test…

Iniciado por Textile Industry

0 12 Maio, 2013

Bolsas de Estudo - Vestibular - Tecnologia em Produção de Vestuario - SENAI-SP

INSCRIÇÕES ATÉ 23-05 Tecnologia em Produção de Vestuário Formação de profissionais capazes de planejar, dirigir e controlar o processo pr…

Iniciado por Textile Industry

0 11 Maio, 2013

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço