Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Todas as Discussões Marcadas '250' (6)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Procuro cetim com 2,50 de largura ou maior

Olá, Amigos! Acabo de entrar nesta rede! Tenho uma pequena confecção e estou procurando cetim Charmeuse ou outro tipo, que seja muito macio…

Iniciado por Karen Werdmuller

1 10 Dez, 2013
Resposta de Júlio Santana

Empresa Têxtil Anuncia Demissão de 250

Dispensas anunciadas ontem pela Tavex/Santista são resultado da queda da concorrência com produtos chineses e a crise europeia A tecelagem…

Iniciado por Textile Industry

1 27 Jul, 2012
Resposta de Claudio de Almeida Lima

Mega Polo Moda Participa da São Paulo Prêt-à-Porter com Espaço de 250 m² e Quatro Desfiles Diários

O Mega Polo Moda, centro atacadista de moda mais importante da América Latina, participa da 2ª edição da São Paulo Prêt-à-Porter – Feira…

Iniciado por Textile Industry

0 16 Jan, 2012

Trio Rouba Peças de Tecelagem e Pede R$ 250 mil Para Devolver - Só Faltava Essa!!!

Mercadoria avaliada em R$ 500 mil Assaltantes roubaram uma tecelagem na madrugada desta quarta-feira (4) em Americana. Três homens renderam…

Iniciado por Textile Industry

4 5 Jan, 2012
Resposta de Sam de Mattos

Importações chinesas já acabaram com 250 das 300 malharias da região de Caxias do Sul

Sobre a tua nota de análise sobre as importações da China, o que posso dizer como industrial da área de malharia é que é uma vergonha o q…

Iniciado por Textile Industry

29 25 Nov, 2011
Resposta de Luiz Eduardo Mello

Peróxido - Fábrica ganha liberação para voltar a operar e deve gerar 250 vagas na BA

Empresa produz água oxigenada e ficou parada por um ano e meio. Justiça autorizou retomada das atividades em Camaçari. A Justiça autorizou…

Iniciado por Textile Industry

0 14 Jul, 2011

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço