Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Busco Camiseta tecido flameProucuro confecção de camisetas masculina e e feminina(baby look) tecido flame em algodão, para marca de moda jovem no Rio de Janeiro. Iniciado por VJ Mossad |
12 |
23 Maio, 2014 Resposta de Maria das graças |
Procuro Confecção e Estamparia para MalhasOlá. Estou abrindo minha própria loja de roupas para o público jovem A/B do Rio de Janeiro. Tenho apenas as estampas que quero, mas ainda… Iniciado por Matheus Ramos |
2 |
8 Maio, 2013 Resposta de cesar |
Produção de Vestuário Assinala Alta de 5,33% em JaneiroA produção de vestuário registrou alta de 5,33% em janeiro em relação a igual período de 2012, de acordo com levantamento divulgado nesta q… Iniciado por Textile Industry |
0 | 20 Mar, 2013 |
Indicador do Algodão Sobe Quase 15% na Parcial de JaneiroOferta do produto está boa e compradores aceitam os valores pedidos pelos fornecedores, indica Cepea Foto: ARUSDA.ogv Algodão segue acumul… Iniciado por Textile Industry |
0 | 31 Jan, 2013 |
Fashion Business Movimenta Indústria da Moda no Estado do Rio de JaneiroO evento, entra em sua 21ª temporada Importante evento que acontece no Rio de Janeiro, o Fashion Business inicia mais uma edição ajudand… Iniciado por Textile Industry |
0 | 7 Dez, 2012 |
Importações de Vestuário Crescem 31%, de Janeiro a OutubroA Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) anuncia dados do setor referentes aos primeiros dez meses do ano. De jane… Iniciado por Textile Industry |
0 | 28 Nov, 2012 |
Rio de Janeiro Reduz Alíquota de ICMS de Têxteis para 2,5%SÃO PAULO - O Estado do Rio de Janeiro aprovou um regime especial de tributação para a indústria de confecções, têxteis e aviamentos para c… Iniciado por Textile Industry |
0 | 12 Out, 2012 |
Le Lis Blanc Cai a Menor Valor Desde Janeiro Após BalançoAs ações da Le Lis Blanc caíram 5,5% ontem, reagindo ao resultado da empresa no segundo trimestre. Por volta das 13h, a ação da empresa per… Iniciado por Textile Industry |
0 | 16 Ago, 2012 |
Alguém tem a Informação do Calendário da Moda Rio de Janeiroalguem sabe me informar quando ,onde,sao os desfiles de moda no rio,e os mais relevantes Iniciado por osvaldo |
0 | 4 Maio, 2012 |
Novo Diretor no SENAI/CETIQT - Rio de JaneiroMarcus Carvalho Fonseca assume a diretoria do SENAI/CETIQT Rio. Marcus é Mestre em Engenharia Química pela Coordenação dos Programas de Pó… Iniciado por Textile Industry |
1 |
8 Mar, 2012 Resposta de Carlos Alberto Santos Marques |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2023 Criado por Textile Industry.
Ativado por