Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Todas as Discussões Marcadas 'Masculina' (10)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Busco Fornecedores de Mochilas/Cintos/Bolsas - Moda Masculina

Boa tarde, A todos Estou em busca de fornecedores que fabriquem produtos Private Label - mochilas/bolsas/ cintos. Voltados para moda masc…

Iniciado por Osvaldo Ferreira

3 26 Mar, 2015
Resposta de José Junior

Procuro Fornecedor De Tecido Para Camisaria Masculina E Feminina.

PROCURO FORNECEDOR DE TECIDO PARA CAMISARIA MASCULINA E FEMININA... Quem puder me ajudar, estou procurando fornecedores de tecidos para cam…

Iniciado por Diego Thaddeu

11 28 Out, 2014
Resposta de Eduardo Graf

A Calça Legging Masculina

As leggings, calças coladas ao corpo usadas pelas mulheres, agora surgem em versões masculinas, as meggings. Será que pega? OS PIONEIROS 1…

Iniciado por Textile Industry

1 16 Abr, 2013
Resposta de Oscar da Silva

A Moda Masculina que vai Além do Xadrez e das Listras

Mario Queiroz, conhecido por investir numa moda masculina menos amarrada pelo básico O que bolinhas, florais do tipo Liberty, desenhos trib…

Iniciado por Textile Industry

1 11 Abr, 2013
Resposta de STYLE LINE PRIVATE LABEL

Compro Modinha Pronta, Masculina e Feminina

Ola compro modinha pronta já, masculina e feminina, estou em Curitiba pr meu e-mail é eli_caetano@live.com 

Iniciado por Eliezer Caetano

3 22 Fev, 2013
Resposta de Gilberto Rocha

Indústria de Confecção: Aplicação da Norma de Vestibilidade Masculina de Medidas do Corpo

Público-alvo:Profissionais da área de moda, vestuário, confecção e têxtil, bem como para lojistas. Objetivo:Esclarecer sobre a aplicação da…

Iniciado por Textile Industry

0 11 Out, 2012

Roupas Apertadas Podem Comprometer Fertilidade Masculina

Jeans colados no corpo e outros tipos de calças ou cuecas mais justas podem gerar calor nos testículos. O aquecimento desse órgão pode lev…

Iniciado por Textile Industry

0 11 Jul, 2012

Semana de Moda Masculina Milão – Inverno 2013 - Veja Fotos

Dolce & Gabbana O Homem D&G usará muita capa em lã, veludo, lisa ou bordada. E falando em bordados, esse mesmo homem abusará de pe…

Iniciado por Textile Industry

0 31 Mar, 2012

Moda Praia Masculina – Sugestões para ter um verão cheio de estilo com sungas, calções e bermudas

O verão brasileiro, nos dias mais quentes, chega a marcar temperaturas acima dos 40ºC, com todo esse calor só mesmo um bom mergulho na prai…

Iniciado por Textile Industry

0 14 Set, 2011

Moda Masculina – 10 peças que não podem faltar no seu guarda-roupa

Não importa a estação, Outono, Inverno, Primavera ou Verão, os homens modernos precisam ter peças chaves em suas gavetas e cabides. Roupas…

Iniciado por Textile Industry

1 8 Set, 2011
Resposta de Jorge Luiz S.Rodrigues

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço