Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Busco facção para produção de cuecas em SCPrezados, Busco facção para produção de cuecas em SC. Interessados entrar em contato pelo e-mail: egnuncio@me.com Grato Eduardo Iniciado por Eduardo Guilherme Nuncio |
2 |
12 Fev, 2015 Resposta de Joelson de Souza Espindola |
Procuro representante comercial para vários estadosPrezados, Procuramos representantes comerciais para atuar em várias regiões do Brasil. Trabalhamos com camisetas e cuecas diferenciadas n… Iniciado por Eduardo Guilherme Nuncio |
4 |
27 Jul, 2014 Resposta de Heraldo Nascimento |
Procuro private label de roupa intima.Tenho uma marca de roupa intima e preciso quem confeccione pra mim. Em São Paulo. Silvana_lejanoski@hotmail.com Iniciado por silvana lejanoski |
0 | 22 Jan, 2014 |
Bjorn Borg, o tenista que virou underwearQuem tem mais de 40 anos e gosta de esporte, certamente se lembra de Bjorn Borg — ex-tenista sueco considerado um dos melhores jogadores de… Iniciado por Biti Averbach |
0 | 20 Set, 2013 |
Procuro modelista freelancer para cuecas / underwearPrezados, Procuro modelista free lance para alguns modelos de cuecas. Interessados entrar em contato comigo pelo e-mail: egnuncio@me.com… Iniciado por Eduardo Guilherme Nuncio |
1 |
5 Fev, 2013 Resposta de Regina Modelagem |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2023 Criado por Textile Industry.
Ativado por