Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Ajuda - Linha de costura Invisível ou outra alternativa.Boa tarde, Alguém sabe alguma linha que posso usar para produção de fitness que seja transparente. Estou produzindo algumas peças as quais… Iniciado por caio tadeu nogueira bernal |
3 |
16 Fev, 2015 Resposta de Geralda F S Pereira |
Ajuda - Pilosidade em fio anelEstamos pesquisando qual a melhor forma de reduzir a pilosidade no fio anel. Descobrimos que a utilização de viajantes e clips específicos… Iniciado por Aline Marques Assis |
5 |
12 Dez, 2013 Resposta de Marcelo |
Fios Importados- Pronta Entrega e por Conta e OrdemTabela de preços fios Importados- valida até 14/03/2011 Origem Produto … Iniciado por Cosme de Andrade Vianna |
1 |
14 Nov, 2013 Resposta de FELIPE AUGUSTO S. V. DE ARAÚJO |
Aos Representante de Tecidos entre em contato comigo.Boa Noite a todos. Venho mais uma vez até esse ótimo portal para solicitar aos representante de tecidos. Pois preciso dos seguintes tecido… Iniciado por Renan F J |
6 |
26 Jul, 2013 Resposta de cesar |
Preciso de Fornecedores de 100% fio poliester e fio de poliamidaPreciso de fornecedores destes específicos tipos de fios CARACTERÍSTICAS FÍSICAS REQUERIDAS PARA O FIO DE POLIESTER Pureza: 100% Fio de Po… Iniciado por ayesca de castro silva oliveira |
1 |
26 Fev, 2013 Resposta de Chrystian Centeno |
Lã Multiuso - Tecelagem italiana muda o foco e produz fio para absorver manchas de óleo no marTecelagem italiana muda o foco e produz fio para absorver manchas de óleo no mar A lã produzida na Itália, conhecida por fazer alguns dos t… Iniciado por Textile Industry |
0 | 28 Dez, 2011 |
Nosso negócio é fio...Boa tarde companheiros de grandes lutas, 2011 finalmente parece que vai começar e promete ser realmente um ano de muitas e grandes batalhas… Iniciado por Pedro Luiz Soares Nunes |
1 |
11 Mar, 2011 Resposta de Eduardo Habitzreuter |
Encolagem de FioProcuro alguém que me ajude a aprofundar conhecimentos sobre encolagem de fio de 100% algodão, 100% polyester, 100% linho e outros vários t… Iniciado por Belmiro |
0 | 30 Out, 2010 |
QualidadeCaros colegas Estou necessitando da ajuda dos colegas, para resolver um problema, de fiação. Trata-se de um defeito chamado barramento (ma… Iniciado por José Raimundo |
5 |
28 Abr, 2010 Resposta de João Claudinei Moreira |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por