Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro Private Label de Camisetas de Algodão 30.1 penteado em São PauloProcuro Private Label de Camisetas de Algodão 30.1 penteado, de qualidade, modelo masculino e feminino, em São Paulo (SP) Além de qualidade… Iniciado por Alessandro Scavazini |
4 |
1 Mar, 2018 Resposta de Rafael Rocha |
Preciso de Estamparia para Sublimação em SP ou ABCOlá, Eu estou precisando de uma estamparia que faça sublimação total em camisetas de poliester (fechadas) e moletons de poliester e helanca… Iniciado por Renato Felipe Paterlli |
8 |
24 Out, 2017 Resposta de Leandro Borgoni de souza |
O futuro da moda pertence às roupas inteligentes e a sustentabilidadeA indústria da moda precisa se adaptar às mudanças provocadas pela falta de água, escassez de recursos, desperdício de matéria prima, aumen… Iniciado por Renato Cunha |
0 | 22 Out, 2015 |
Procuro Impressão em camiseta inteira (all over print)Olá, procuro empresas que trabalham com impressão total (all over print) em camisetas/camisas/hoodies. Seguem exemplos: Iniciado por KPG |
2 |
10 Ago, 2015 Resposta de alfredo cardoso Neto |
Fashion Labs – inovação na união entre moda, varejo e tecnologia“A moda não é algo presente apenas nas roupas“, disse Coco Chanel uma vez. “A moda tem a ver com idéias, a maneira como vivemos, o que est… Iniciado por Renato Cunha |
2 |
6 Jun, 2015 Resposta de alfredo cardoso Neto |
Tecidos inteligentes são o próximo grande passo da modaAs roupas feitas com tecidos inteligentes têm o maior potencial de todas as tecnologias vestíveis (wearables) do mercado! Smartwatches, sma… Iniciado por Renato Cunha |
0 | 5 Jun, 2015 |
Preciso de estamparia digital no RJ ou SP.Tenho uma loja de camisas femininas e masculinas e preciso de fornecedor de serviço de impressão digital direto no tecido. Me interessa RJ… Iniciado por Flávia Vit |
8 |
7 Abr, 2015 Resposta de Sabrina Godoia |
Busco Impressão digital têxtilBoa tarde, sou designer e crio padronagens têxteis. Quero imprimi-las em tecido por impressão digital. Alguma empresa faz isso para pequena… Iniciado por Ramon Lambranho Jr |
4 |
7 Abr, 2015 Resposta de alfredo cardoso Neto |
Procuro impressão DTG em algodão, no PR, SC ou SPBoa tarde, Procuro, na região do PR, SC e SP, fornecedores para impressão digital DTG, em média/grande escala, para impressão em camisetas… Iniciado por des |
3 |
9 Set, 2014 Resposta de Ronaldo Padula de Oliveira |
Necessito de prestador de serviço em impressão digitalOlá, necessito de prestador de serviço em impressão digital(estampas), diretamente nas nossas camisetas, e que não seja apenas em cores cl… Iniciado por Luann Silva |
6 |
14 Abr, 2014 Resposta de Ronaldo Padula de Oliveira |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por