Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Acredite ou não, existe agora uma tendência no mundo das máscaras faciais

O tema divide opiniões, mas fato é que já vemos na internet uma nova trend em torno do acessório.


Poderia um item de proteção se tornar um objeto-desejo na moda? A ideia de usar das máscaras faciais como um produto capaz de adotar tendências é uma verdadeira polêmica no momento. Por um lado, há quem aponte o item como algo apenas para a segurança da pessoa, por outro, há quem se pergunte o motivo para não usá-las como um objeto de styling, considerando que elas fazem cada vez mais parte de nossas rotinas - e são utilizadas em todas as vezes que saímos de casa. Ainda que o assunto divida opiniões, os conjuntos de máscaras faciais estão ganhando destaque entre as fashionistas!

Seja pela mesma estampa, cores ou texturas, as máscaras estão passando a se tornar um item a mais na hora de compor o visual e, com isso, elas se tornaram o acessório favorito para combinar. Não se espante se você for ao mercado e ver alguém com uma máscara e camiseta tie dye coordenadas entre si, como foi a escolha de Cindy Crawford para adotar a tendência.

Mas se você não gosta da ideia de adotar tantas cores na produção, não precisa se preocupar. A tendência permite o uso de diversas composições -- desde o clássico all-white, adorado pelas fashionistas minimalistas, até versões que podem variar dos tons sóbrios e discretos até visuais com estampas de morangos e snakeskin. Não é a toa que ela é a aposta de marcas como Silvia Tcherassi, Collina Strada e Reformation. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Exibições: 637

Responder esta

Respostas a este tópico

No Japão, o uso de másdara já faz parte da cultura.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço