Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XIV

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XIV

Discussões de José Rosa Reis (228)

Discussões das quais você participou (228) Respostas Últimas atividades

"Parabéns à Karsten, diretores e funcionários pela manutenção em funcionamento da tão…"

José Rosa Reis respondeu 2 Out para 6ª Mais longeva do Brasil: Karsten completa 139 anos

1 2 Out
Resposta de José Rosa Reis

"Fico feliz em saber que o Ceara está voltando forte no cenário algodoeiro do pais. "

José Rosa Reis respondeu 2 Set para Algodão é a nova fronteira agrícola do Ceará

1 2 Set

"Excelente esta matéria. Fez-me recordar das aulas de Padronagem, ministradas pelo pr…"

José Rosa Reis respondeu 30 Ago para Moda natural: Conheça quais são os tecidos feitos de algodão e suas características

1 30 Ago

"Muito boa matéria. Você sitou a Capricórnio com seus 75 anos, o que acho merecido po…"

José Rosa Reis respondeu 27 Ago para As Indústrias Têxteis mais Antigas no Brasil

5 27 Ago

"Tenho orgulho de pertencer a este valioso segmento industrial. Sou Técnico Têxtil."

José Rosa Reis respondeu 23 Jul para Indústria têxtil: Força que impulsiona a economia de Minas Gerais e do Brasil

1 23 Jul

"Lamentamos profundamente a morte dos nossos companheiros da Indústria Têxtil. Aos fa…"

José Rosa Reis respondeu 26 Nov, 2020 para Acidente em rodovia no interior de SP provoca 32 mortes, diz PM

2 26 Nov, 2020
Resposta de Alberto e. Silva

"Isso é muito bom. O Cetiqt está sempre desenvolvendo novos  produtos e tecnologia. P…"

José Rosa Reis respondeu 16 Out, 2020 para SENAI CETIQT desenvolverá uniformes utilizados pela Força Aérea Brasileira

1 16 Out, 2020

"Todos os governadores deveriam rever seus impostos, fazendo reduções para quem quer…"

José Rosa Reis respondeu 12 Out, 2020 para Campina Grande - Grande Polo Têxtil após incentivos Fiscais

2 15 Out, 2020
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Ao senhor Josué, meus votos de sucesso na eleição."

José Rosa Reis respondeu 30 Set, 2020 para Josué Gomes da Silva lança chapa com pesos pesados para chefiar Fiesp

3 30 Set, 2020

"Vamos torcer para que o preço do algodão se acomode, bem como os outros insumos, par…"

José Rosa Reis respondeu 25 Set, 2020 para Indústria têxtil em Americana sente reflexos da alta do algodão

2 26 Set, 2020
Resposta de Romildo de Paula Leite

RSS

© 2021   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço