Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Apostila - Eventos que Influenciam o Setor de Vestuário Brasileiro

Esse relatório traz um calendário atualizado dos principais eventos internacionais e nacionais do setor de vestuário

Conhecendo as feiras e seus objetivos, os empresários podem se organizar e procurar missões ou a participação em eventos, que garantam a permanência da empresa em um ambiente de conhecimento e compartilhamento de tendências e informações.

A Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), por meio Programa de Exportação da Indústria da Moda Brasileira (Texbrasil) para 2012/2013, possuem ações específicas de incentivo para a participação de empresários em eventos internacionais.

Além disso, uma mudança importante acontecerá em 2013 nas feiras de moda. O calendário oficial brasileiro de eventos do setor foi alterado de maneira que nesse ano a moda verão começará a ser desfilada em março (e não mais em junho) e o inverno em outubro (não mais em janeiro). 

Desta forma, o empresário terá maior intervalo entre os desfiles e a disponibilização das coleções  no mercado. Outro ponto importante nessas novas datas é que os lançamentos das coleções inverno e verão nos principais eventos nacionais ocorrerão próximos aos eventos internacionais.

Ou seja, a mudança força que as coleções nacionais sejam desenvolvidas sem a inspiração dos eventos internacionais. Outros detalhes e a lista completa dos eventos estão disponíveis ao longo do documento.

Clique no link abaixo para acessar o documento:

Apostila - Eventos que Influenciam o Setor de Vestuário Brasileiro.pdf

.

.

.

.

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 689

Anexos

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço