Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Apostila - Tendências de Moda Percebidas nos Eventos de Janeiro de 2013

Compreender as novidades apresentadas pelos estilistas de todo o mundo é de suma importância para o empresário brasileiro que desenvolve seu diferencial

As principais tendências de moda apresentadas nos desfiles mais importantes do mundo, que foram realizadas no início desse ano, estão descritas nesse relatório. O documento traz detalhes do que será usado nas coleções outono-inverno e primavera-verão 2014.

O relatório destaca que os eventos de moda apresentaram de forma significativa, novos estilistas que estão querendo ocupar lugar de destaque no cenário mundial. Além disso, ressalta a importância de o Brasil participar dessas iniciativas e considera que o país ainda está tímido para lançar suas marcas no mercado mundial. O Brasil precisa desenvolver marcas nacionais no exterior, pois esse aspecto é fundamental para a sobrevivência competitiva da empresa de moda brasileira.

A capacidade de oferecer marcas no exterior permite gerar um diferencial aos produtos e, desta forma, enfrentar os concorrentes internacionais. O Brasil estará em evidências nesse ano e no próximo, em decorrência da Copa e outros projetos esportivos que serão realizados.

O mundo estará observando nosso país e, coincidentemente, as tendências apontam espaço para coleções esportivas e elegantes, o que pode significar oportunidade para as empresas brasileiras conquistarem o cenário mundial da moda. Nesse sentido, é preciso conhecer o que há de novidade, enxergar as tendências e trabalhar para um futuro mais competitivo.

Clicar no link abaixo:

Tendências de moda percebidas nos eventos de janeiro de 2013.pdf

.

.

.

.

..

.

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - Clique Aqui

Exibições: 814

Anexos

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço