Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Brusque Polo Fashion incrementa economia de Santa Catarina

Brusque (SC) – Inovação e designer das peças, são alguns dos atrativos que atraem cada vez mais lojistas para os shoppings atacadistas de Brusque.  Desde que o Master Shopping e o Catarina Shopping Atacadista foram inaugurados, o “Berço da Fiação Catarinense”, descobriu um novo nicho de mercado, que transformou a região num requisitado roteiro de compras para lojistas, que vem dos três estados do Sul  e também de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, em busca dos últimos lançamentos da moda. 

 

As novidades de cada estação são apresentadas durante o Brusque Polo Fashion, evento criado pelo Brusque Convention & Visitors Bureau com a intenção de destacar a união entre os shoppings atacadistas Catarina e Master, mostrando assim que, um crescimento que não é individual, gera mais negócios e fortalece a todos.

 

Na 10ª edição do evento que acontece de 23 a 25 de março, a expectativa é receber de 8 a 10 mil clientes compradores. “Temos registrado a cada edição a adesão de novos clientes. Só para ter uma ideia, em 2012/2013 tivemos um aumento nas vendas de 53,87% e o equivalente a 35% na temporada 2013/2014”, destaca o presidente do Convention, Jorge Luiz Ramos.

 

Ramos lembra ainda que, o Brusque Polo Fashion incrementa a economia de outros setores como de restaurantes e hoteis, que chegam a registrar lotação máxima durante o evento.

 

A abertura do Brusque Polo Fashion será no dia 22 de março, às 20h, no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, com o  Desfile de Lançamento da coleção Outono/Inverno 2014, que este ano terá uma conotação mais comercial. Serão apresentados 150 looks, de 50 marcas dos shoppings Master e Catarina. São esperados cerca de 700 convidados, além da comunidade que poderá assistir ao desfile.

 

A atração da noite será a atriz Fernanda Machado, que interpretou a Leila, na novela Amor à Vida.

 

 

SERVIÇO:

O quê: Brusque Polo Fashion

Quando: De 22 a 25 de março.

Horário: Das 7 às 18h.

Onde: Catarina Shopping Atacadista e Master Shopping Atacadista.

Rodovia Ivo Silveira, entre Brusque e Gaspar.

 

Desfile de Abertura

Quando: 22 de março

Horário: 20h

Onde: Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof (Pavilhão da Fenarreco)

 

 

Realização: Brusque Convention e Visitors Bureau.

 

 

 

Exibições: 238

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço