Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Brusque polo fashion terá participação dos três shoppings atacadistas

Brusque (SC) – No inverno a moda inspira luxo, glamour e sofisticação, tudo o que será apresentado no lançamento da coleção Inverno 2015, no Brusque Polo Fashion. O maior evento de moda do Estado acontecerá no domingo, dia 22 de março.

 

O Brusque Polo Fashion é realizado pelo Convention & Visitors Bureau e conta com a participação do Master Shopping Atacadista, Catarina Moda Shopping e nesta edição, com o All Shopping. “A presença no All no evento, vem para concretizar o fortalecimento do Polo e comprovar a união dos shoppings atacadistas de Brusque”, conta o presidente do Convention, Cassiano Heill.

 

De acordo com o gestor administrativo do All Shopping, Marcos Alberto Tomazoni, a parceria representará um ganho para todos. “Será um trabalho em conjunto para fortalecimento do setor na região, concretizando o que já é conhecido e atraindo mais lojistas para nossa região”, conclui Tomazoni.

 

A realização do Brusque Polo Fashion também deve refletir economicamente, pois a estimativa dos organizadores é de um aumento de 20% nas vendas em relação ao inverno passado.  Lojistas do Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e de todas as regiões de Santa Catarina, são os mais esperados no evento. Durante todo o dia são oferecidos coquetéis, apresentações musicais, desfiles, premiações, presenças VIP, inaugurações de novas lojas e muitas outras atrações. “Nosso crescimento é fruto de muito trabalho, no sentido de oferecer o melhor para nossos clientes, com um grande mix de lojas que agradam a todos”, declara o gerente administrativo do Master Shopping, Julio Boschetti

 

Os lojistas também contam com o hotel do Catarina com 180 leitos e do Master Shopping com outros 250, além dos hotéis conveniados com o All Shopping que oferecem estadia para os lojistas, sempre para facilitar a estadia dos clientes antes do dia das compras.

 

 

SERVIÇO:

O quê: BRUSQUE POLO FASHION – INVERNO 2015

Quando: 22 de março – Domingo

Horário: das 7 às 18h

Local: Master Shopping Atacadista/Catarina Moda Shopping/All Shopping

Entrada: Apenas para lojistas e convidados.

 

 

Exibições: 97

Anexos

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço