PROCURO TEARES SULZER USADOS A PROJETIL DE QUALQUER ANO OU LARGURA.
Tags:
Saudações amigo Sam de Mattos!
Favor informar telefone e demais dados para contato, para conversarmos sobre a sua atual necessidade dos teares Sulzer.
Deixo ao seu dispor meu e-mail para contato: carlos.reprecom@globomail.com
Att.
Carlos.
Bom dia.
Favor me enviar mail com seu telefone.
Tenho esses teares.
Att,
Alexandre
Sam de Mottos
Bom dia!
Tenho 16 unidades SULZER modelo PU-143" ZSD-D1 com maquineta Staubli 2430, 02 cores ano 1986- ... Interior de SP.
Temos equipamentos de fiação, tecelagem, tinturaria e instalações completas com imoveispara tinturaria (malha e plana) e tingimento de indigo.
Contato: josecarlosantana@gmail.com
Att.
José Carlos
Ola, Eu sou um broker de maquinas texteis para Latinamerica. Se voce vende ou compra maquinas preciso de ter a sua lista delas. Obrigado. Pode me escrever a josejimeneztextil@gmail.com Cel 57 3122964623
Jose Jimenez
Alexandre Baptista Alves disse:
Bom dia.
Favor me enviar mail com seu telefone.
Tenho esses teares.
Att,
Alexandre
Ola, Eu sou um broker de maquinas texteis para Latinamerica. Se voce vende ou compra maquinas preciso de ter a sua lista delas. Obrigado. Pode me escrever a josejimeneztextil@gmail.com Cel 57 3122964623
Jose Jimenez
JOSÉ CARLOS FERREIRA DE SANTANA disse:
Sam de Mottos
Bom dia!
Tenho 16 unidades SULZER modelo PU-143" ZSD-D1 com maquineta Staubli 2430, 02 cores ano 1986- ... Interior de SP.
Temos equipamentos de fiação, tecelagem, tinturaria e instalações completas com imoveispara tinturaria (malha e plana) e tingimento de indigo.
Contato: josecarlosantana@gmail.com
Att.
José Carlos
Carlos Alberto Santos Marques disse:
Saudações amigo Sam de Mattos!
Favor informar telefone e demais dados para contato, para conversarmos sobre a sua atual necessidade dos teares Sulzer.
Deixo ao seu dispor meu e-mail para contato: carlos.reprecom@globomail.com
Att.
Carlos.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por