Pessoal,
Estamos pretendendo montar uma parceria em nossa empresa para produção de camisas, (masculina e feminina - tenho estrutura completa para isso e já produzimos para grandes marcas.
Gostaríamos de sentir a demanda, pois a ideia seria fazer private Label.
Por favor, quem tiver interesse em firmar uma futura parceria, deixar um comentário com o contato para que possamos em breve contactar.
Att
Tags:
temos uma oficina com 5 overlok 2 galoneirae 2 retas novas para comecar a trabralhar e proficionais no aguarde para o trabalho, estamos precisando de uma parceria para comerçar a trabalhar.
grata: katia
Me ligue amanhã, que te passarei um telefone de alguém que poderia quem sabe se interessar. O nome dele é Leandro e tem uma pequena camisaria. Meu numero 11-7804-2960 c/ Gilberto Rocha
Olá Katia,
Vocês costuram camisas? Estão em SP? Qual seu telefone?
Entre em contato comigo: (11) 98255-8735 TIM
Catarina
Obrigada
katia alves da silva disse:
temos uma oficina com 5 overlok 2 galoneirae 2 retas novas para comecar a trabralhar e proficionais no aguarde para o trabalho, estamos precisando de uma parceria para comerçar a trabalhar.
grata: katia
ola bom dia!!
me enteresse em fazer parceria
tenho oficina em minas gerais experiencia e camisaria masc ,feminina e moda infantil em geral
contatos
martamanuana@hotmail.com
Diego, boa noite!
Tenho uma confecção de fácil acesso (em frente ao Metrô Patriarca - Zona Leste) e posso atender com qualidade e pontualidade a sua solicitação, por gentileza aguardo seu retorno para início imediato.
Contato com Neide (Encarregada): 11 2685 5796
Fernando 11 9 7080 8720
Bom dia!
trabalhamos com camisaria,e temos interesse na parceria com sua empresa,nossas camisas sao de excelente quaidade ,fazermos para grandes marcas como Toulon,Polo Play,brooksfield
Boa tarde!
Poderia passar email para falarmos detalhadamente. Tenho interesse e uma dada experiência em private label.
Aguardo retorno por gentileza.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por