Somos uma loja virtual com produtos extremamente exclusivos, nossa base de clientes gosta disso em nossa loja pois sabem que não serão feitas muitas peças daquele modelo, por isso a necessidade da pouca quantidade por modelo.
Preciso de modelagem, corte, costura e estamparia.
Se houver alguma empresa que atenda, segue meu contato
smoreira.fernando@gmail.com
Obrigado,
Fernando
Tags:
Olá, trabalhamos no modelo Private Label para pequenas marcas e empresas, masculino, feminino, e infantil.
Trabalhamos com mínimos de 20 peças por modelo.
Fazemos desde o Desenvolvimento > Modelagem > Corte > Costura > Acabamento
OBRIGADO e aguardamos contato.
Qualquer dúvida entre em contato
Whatsapp - 11 956479828
E-mail - brsaibot@outlook.com
Telefones: 11 956479828 / 11 4657-4296
Somos fabrica e podemos atender a sua necessidade.
Lookconfeccoes2013@hotmail.com
Telefone: 85 3077 3461
boa noite
tenho uma oficia de costura estou localizada em santa cecilia regiaõ central ,trabalhamos com todos os tipos de vestimenta sob medida , trabalhamos com malharia camiseta em fim ,gosto do que faço trabalho com satisfaçaõ solicito contatomeu tel.3666 8920 falar com maria lima
Olá Maria, você trabalha com estamparia também?
maria de nazaré bezerra lima disse:
tenho uma oficia de costura estou localizada em santa cecilia regiaõ central ,trabalhamos com todos os tipos de vestimenta sob medida , trabalhamos com malharia camiseta em fim ,gosto do que faço trabalho com satisfaçaõ solicito contatomeu tel.3666 8920 falar com maria lima
Olá José, onde está localizado, qual seu email?
José Antônio disse:
Temos camisetas lindas 100% algodão
Lindas estampas fazemos PL e com poucas pecas.....
Contato 11-987243201 José Antônio
contato email: junior-livre@hotmail.com
31 3454-6299 / watzap 38 9135-9758
att Júnior Ferreira
Fernando...boa tarde!!!!
segue meu e-mail..... simongini@hotmail.com
grato
Olá boa tarde produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por