Seguindo a linha do Obey Giant ( na internet e youtube tem muita informação) , mas de forma legal, essa imagem ( gigantesca ) deveria estar em todos os cantos do país.
Está aí uma campanha que todos os que defendem a cadeia têxtil devem abraçar de corpo e alma. Vejo-a como uma importante iniciativa para sensibilizar sobre a importância do setor têxtil e de confecções para o Brasil.
Vamos nessa, todos juntos para melhorarmos a situação das Industrias Textil e de Confecções.
Cabe tambem a ABIT fazer a ponte de ligação em todos os estados do Brasil para colher os melhores resultados.
Um dos caminhos e usar todos os Sindicatos do Pais.
Não adianta só lançar o movimento. Tem que monitorar, acompanhar, cobrar e noticiar semanalmente os resultados.
Victor Misquey Pres. Moda Rio Sindi Roupas . Diretor e cons. da Firjan
Ok. Como será a nossa participação??? Como funcionará?
Faço minha parte, tudo nacional...
Há pouco acabei de vir do centro da cidade. Fui à uma loja de renome aqui em Americana trocar uma camisa que ganhei no final de ano (camisa 100% algodão, fio 50/1, de ótima confecção), pois a mesma estava com uma etiqueta bem grande "madei in china".
No ato da troca fiz questão de alegar o motivo e falar com a gerente, pois o dono (bastante conhecido por aqui) não estava na loja, se ela estava informada sobre a situação do setor têxtil no Brasil devido a entrada de produtos asiáticos. Ela disse que sim, porém não podia fazer muita coisa, visto ser gerente e não dona.
Perguntei se outros conumidores tinham feito a mesma coisa, ou se alguém tinha comentado que é contra o uso/compra de artigos asiáticos. Ela disse que eu era o primeiro.
TEMOS QUE ADOTAR ESTE TIPO DE CAMPANHA ACIMA NO SENTIDO DE CONSCIENTIZAR A POPULAÇÃO/CONSUMIDOR.
Abraços à todos!!!
Edson Machado
Não estou conseguindo abrir algum link para assinar.
parabéns, alguém tinha que dá os começos, vamos nessa, pois o importômetro já tá virando mania Nacional,e isso não tem graça.Vamos dá valor ao que é nosso////////////////
Parabéns pela campanha, nós brasileiros realmente temos que começar a pensar no futuro desse País, infelizmente temos vários empresários e também a grande maioria dos políticos desse País que apenas pensam e querem dinheiro em seus bolsos, deixando cada vez mais de lado o desenvolvimento desse lindo Brasil.
Esse é um trabalho ebrionário, por isso é importante a consciência que participação nao significa comprometimento.
A ação mais importante é a de evangelização. Evangelho nao no sentido religioso, mas de norma, doutrina, coisa certa .
Nesse processo são determinantes os apóstolos, aqueles que propagam as ideias.
É preciso sentir orgulho de carregar essa bandeira e ostentá-la.
Já vi muitas campanhas fora do nosso pais onde a comunidade, empresários e trabalhadores, levavam um buton na roupa, gerando curiosidade, interesse e provocando debates.
Se cada pessoa, trabalhador ou empresário, levar a mensagem para outras cem, colocar nas midias sociais, usar o logo em todos os e-mails que enviar, destacá-lo em seus veículos, a mensagem começará seu trabalho de caminhada.
Se o projeto ficar naos maos de poucos, a semente nao germinará por ser colocada sobre pedra fria.
NÃO SERIA EMBRIONÁRIO????????????????????????
Obrigado Maria,
Certamente embrionário de embrião e não ebrionário de ébrio.
A pressa e a bebida nem sempre são boas companheiras.
Monteiro Lobato se debatia com o erro tipográfico e dizia: “A luta contra o erro tipográfico tem algo de homérico. Durante a revisão os erros se escondem, fazem-se positivamente invisíveis. Mas, assim que o livro sai, tornam-se visibilíssimos, verdadeiros sacis a nos botar a língua em todas as páginas. Trata-se de um mistério que a ciência ainda não conseguiu decifrar.”
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por