Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Empresários Têxteis do Sul do País Visitam Paraguai - Lei de Maquila

Este texto está disseminado na internet, inclusive no site da ABIT.

Um grupo formado por 40 empresários de Santa Catarina esteve entre os dias 26 e 28 de março no Paraguai. A missão é liderada pelo presidente do Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem, Malharia e Tinturaria de Brusque e região (Sifitec), Marcus Schlösser, pelo presidente do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Brusque e região (Sindvest), Ivo Celestino Lombardi e, pelo empresário Mauricio César Pereira, da Intersindical da Itajaí e, vice-presidente regional da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC).  A intenção é conhecer as oportunidades de parceria que o país vizinho pode oferecer às indústrias brasileiras. Os empreendedores foram recebidos por autoridades locais e conheceram companhias paraguaias a fim de firmar parcerias estratégicas.


Para ter uma idéia do que isto significa precisamos conhecer a Lei de Maquila que vigora no país vizinho e oferece incentivos muito tentadores.

Clique no link abaixo:

Lei Maquila.pdf

E A NOSSA INDÚSTRIA TÊXTIL, E NOSSOS EMPREGOS?


Exibições: 2712

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Sao Maquladoras. A eterna busca do mais baixo denominador comum. Parece ate a politica atual do do RGS.

Ja estao ate com a Industria da Seca.

"Companheiros" Gauchos: Abram os olhos. Proximo passo sera a Industria de Bolsa Familia e Cestas Basicas...

SdM

                                                             ATENÇÃO
ALGUEM AQUI, já deixou de comprar um produto importado pela metade do preço, para beneficiar um produto produzido por brasileiros no Brasil?
Que tal pararmos de reclamar ou esperar pelas autoridades, e iniciarmos uma campnha, sei lá tipo.
SALVEM NOSSOS EMPREGOS! PRODUTO IMPORTADO, SE VOCÊ NÃO COMPRAR EU TBM NÃO COMPRO.

È utopia minha? o brasileiro tem maturidade suficiente para aderir tal campanha?
Ou estou errado, então peço perdão.

 


Rinaldo Luiz Lopes disse:

                                                             ATENÇÃO
ALGUEM AQUI, já deixou de comprar um produto importado pela metade do preço, para beneficiar um produto produzido por brasileiros no Brasil?
Que tal pararmos de reclamar ou esperar pelas autoridades, e iniciarmos uma campnha, sei lá tipo.
SALVEM NOSSOS EMPREGOS! PRODUTO IMPORTADO, SE VOCÊ NÃO COMPRAR EU TBM NÃO COMPRO.

È utopia minha? o brasileiro tem maturidade suficiente para aderir tal campanha?
Ou estou errado, então peço perdão.

 

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço